quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Underwear intervention


Por que será que os homens héteros normalmente são tão relaxados com a roupa de baixo? Basta observar os caras se vestindo no vestiário da academia para ver que grande parte dos héteros usam cuecas frouxas, de elástico solto, encardidas, furadas, descosturadas. E como é que uma esposa pode ser tão desmazelada e deixar o marido usar aquilo?

É claro que existem exceções, mas os homens gays normalmente têm uma fixação especial na escolha de roupas de baixo atraentes e sexy. Por isto, se você é hétero, chame seu melhor amigo gay quando for comprar cuecas novas e evite dar vexame na frente da namorada - tenho certeza que muita gente vai querer ajudar.

10 comentários:

Aldo disse...

É Por estas e por outras que nós gays somos melhores do que os homens héteros.

E Eu sou louco por cueca, adoro.. fetiche total...

Unknown disse...

É verdade, e tem cada cueca show, independente deve usar uma cueca legal ou simples mas limpa é fundamental, podem descobrir a feiura da cueca em horas bem vexatórias!!!!!!

ivan disse...

me desculpe mas entre uma passiva AND feminina como essa do vídeo usando uma cuequinha de ultima geração, e um macho de cueca classe C furada.... precisa dizer o que é mais atraente?

ivan

Luis disse...

Eu achei a cueca de jacaré uma gracinha... combina bem mais com o rapaz do que a aussiebum.

Felix Madah disse...

Já dizia a vovózinha, gosto não se descute. Eu sou pela samba canção ou o clássico modelo slip, ambas me dão tesão, além disso, cueca limpa é fundamental ;D

Andre.BH disse...

Confesso que sou como os heteros nesse quesito, sou mt largado. Alias no geral pq esses dias duas amigas me ensinaram como comprar roupa. Nao sei explicar mt bem, mas na parte de gostos e inteligenica sou mais hetero que gay.rs.Eh meio imbecil explicar assim. Gosto de coisas simples, confortaveis, sem muita complicaçao, nao gosto de ter mt roupa e comprar me da uma preguiça...Qd um ex reclamou pq estava com uma cueca meio surrada respondi com "sei lah, a area eh sua! compre o que vc ache melhor e depois te pago!"

Dimas disse...

A embalagem sempre ajuda- mas o conteúdo é o que conta!

Tiago disse...

Sempre achei essas cuecas aussiebum horrorosas. Se eu encontrar algum dia num cara broxo na hora. Não precisa usar cueca largada, furada, relaxada, mas uma cueca nas cores brancas e pretas limpa e básica para mim está ótimo.

Daniel Cassus disse...

Cueca AussieBum = too gay. Cueca normal = ok. Comprei umas da GAP que são meio boxers coladas ao corpo. Lidas e até eu me como com elas. ALKS

[ joe ] disse...

se nada der certo, vou investir nisso como profissao :D

[j]