quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu tenho que ter fé

Glee virou a sensação do momento nos Estados Unidos até entre a classe artística. Celebridades aparecem em entrevistas o tempo todo tietando o seriado. Todo mundo quer participar. Todo mundo quer ceder músicas. Todo mundo quer fazer pelo menos uma pontinha. É claro que de bobo eles não têm nada.

Paul McCartney, Britney Spears, Susan Boyle, John Barrowman - todos já confessaram publicamente a vontade de colaborar com os números musicais dos alunos da McKinley High.

Mas confirmado mesmo está George Michael, que vai ter um episódio todo dedicado a ele - exatamente como fizeram com Madonna. O episódio especial vai focar no album Faith, de 1987, e vai ser o terceiro episódio da nova temporada que começa em 21 de setembro. Faith vai ser relançado em edição comemorativa no mesmo dia de exibição do episódio especial.

Eu, que sou fã de carteirinha de glee e de George Michael, já comecei a contagem regressiva. Só para lembrar, o album Faith tem Father Figure, Kissing A Fool, I Want Your Sex, One More Try. Ainda falta muito para setembro?

"...I guess it would be nice if I could touch your body...
...Because I've got to have faith, I've got to have faith, faith, faith, faith..."

5 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm amo glee
o fabricio e eu nao vemos
a hora de chegar setembro
o fabricio e logico ta louco
pelo episodio da britney ja eu adoro tudo em glee.

abrços
cadu

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

amo Glee ... amo George Michael ... boas notícias vc nos trouxe ... ansioso já ...

bjux


;-)

Daniel Cassus disse...

E já leu os créditos do CD? Ele toca sozinho quase todos os instrumentos!!! "Kissing a Fool" ele gravou sozinho!

Anônimo disse...

Vale a pena ver o único e último dvd dele. Tio George tá mandando muito ainda...
Guilherme.

Roberto disse...

Acho esse seriado uma chatice.