quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eles voltaram com tudo!

Nos Estados Unidos setembro é mais ou menos como o período logo após o carnaval por aqui. É o fim das férias de verão e início do ano letivo nas escolas. E a volta das aguardadas novas temporadas das séries de televisão!

Ontem foi exibido o primeiro episódio da segunda temporada de Glee. Que, graças à moderna tecnologia, já está disponibilizado por todos os sites brasileiros organizados por fãs amadores que conseguem ser mais rápidos e mais eficientes que qualquer grande corporação ou governo. Às vezes eu fico me perguntando porque esta gente das grandes empresas não para para aprender um pouco com estes jovens que fazem sites incríveis na internet motivados unicamente pela mais pura das paixões: o tesão imensurável de se fazer o que se gosta.

Glee é mesmo uma coisa inexplicável. Tem um roteiro falho, diálogos meio infantilóides, e um protagonista de 28 anos de idade fazendo papel de um rapaz de 16. Mas tem um charme incrível e números musicais que vão entrar para a história. É como uma droga que vicia. Eu já estava começando a ter crise de abstinência nestas férias.

O primeiro episódio da segunda temporada traz ótimas surpresas. Finn (Cory Monteith) voltou muito mais bonitinho e gostosinho - o que parecia impossível. Tem uma nova professora de educação física na jogada. O episódio termina com um número lindíssimo de What I Did For Love (de Chorus Line). "But I can't regret what I did for love" tem tudo a ver com tudo.

Mas o ponto alto foi a participação da Charice, aquela garotinha das Filipinas que tem deixado todo mundo com a boca aberta por todos os lugares onde passa:

9 comentários:

Domingues disse...

Boa Dica Abraços

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Adorável mesmo ...

bjux

;-)

CriCo disse...

Qdo começa a 2SE aqui mesmo hein?

marta matui disse...

Ai, detesto esperar cada capitulo, gosto de ver tudo de uma vez... adoro Glee.

Luiz disse...

Pelo que eu fiquei sabendo, aqui no Brasil estreia semana que vem, ou seja, uma semana de atraso. As emissoras de tv a cabo finalmente estão acordando.

Mesmo tendo a Fox, não aguento esperar nem uma semana, baixo tudo. Adorei o 1º episódio da nova temporada!

Papai Urso do Interior disse...

Podem me matar se não quiserem perdoar minha total alienação em tv, mas nunca assisti a um episódio de 'glee', acredita? Sei lá acho musicais chaaatos... Minha gastrite me deixa amargo p/ algumas coisas como gente saltitando do nada, alegria daqui, alegria de lá... Pelo que já li e ouvi, até acho que amaria a vilã (ela é o meu perfil na vida real), mas se ñ assisti a primeira temporada, definitivamente ñ vai rolar agora, é fato. Sei que é fã, portanto ñ me odeie, é só uma opinião e opiniões são como estrelas no céu, existem aos milhares, ok?!

Red disse...

Eu achei o ponto alto o Cheyenne Jackson. Meu deus que homem delicioso em todos os sentidos! Nunca me esquecerei dele

Eu já estava triste com a saída da Idina Menzel, no fim acabou sendo uma troca que compensou mas por motivos beem diferentes!

wair de paula disse...

Meu unico - e grande receio - e' que pensem em fazer uma versao brasileira de Glee, com um bando de desafinados/as cantando Wanessa Camargo, Fiuk, Claudia Leittte ou Restart...

Anônimo disse...

Ops !!!

Tenho algum problema com crianças que cantam igual ou tentam imitar adultos cantandos.

Parece que estou assistindo um programa do Raul Gil.

Não curti a guria não... Acho estranho.

Guilherme.