sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em lua-de-mel

Guido Westerwelle (de óculos nas fotos), o bonitão ministro das relações exteriores da Alemanha, não é mais um homem solteiro. Ele casou-se hoje com seu namorado Michael Mronz. Os dois estavam juntos há vários anos e sempre participaram das cerimônias oficiais de estado como casal.

O casamento foi realizado em Bonn pelo prefeito da cidade Jürgen Nimptschin. Os noivos optaram por uma cerimônia simples, com família e amigos mais íntimos.

Embora Guido seja responsável pelas relações exteriores, não há notícias de que o papa tenha sido convidado. Fontes oficiais do Vaticano não confirmaram, mas há rumores que o Vaticano teme que uma imensa bola de fogo engula toda a Alemanha nas próximas horas.

Ao simpático casal, votos de muita felicidade.

3 comentários:

Daniel Cassus disse...

Opa, alguém falou em bola de fogo? É comigo mesmo!

Papai Urso do Interior disse...

Não gostei do título, felizes e lindos como são mereciam ser mais um post ao estilo 'Guido Westerwelle e Michael Mronz são gente q faz'... rsrsrs... Como sempre seu texto é inspirador.

Fernando disse...

Super lembrei desse post quando meu amigo alemão me disse que a esquerda alemã gay quer queimar o Westerwelle pelas recentes declarações contra o 'casamento gay' na Alemanha. (Explicando: o que existe na Alemanha é a união civil, que tem uma lista enorme de desigualdades bem importantes com relação ao casamento)