quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O prendedor de cabelo e a paz mundial

No domingo passado Hillary Clinton participou de uma reunião nas Nações Unidas para definir políticas para o Haiti e o Paquistão. Mas bastou ela aparecer com este prendedor de cabelo de gosto duvidoso que as prioridades dos jornais do mundo inteiro se alteraram.

Os jornais de metade do mundo acharam um horror que a mulher mais fodona do mundo aparecesse para uma reunião com este look assim de quem acabou de fazer faxina no banheiro. E os jornais da outra metade do mundo acharam que justamente por ser a mulher mais fodona do mundo ela tem o direito de se vestir como quiser e quem não gostar que coma menos.

Se eu fosse a Hillary na próxima reunião eu iria com um abacaxi na cabeça. Assim garantiria que nas 24 horas seguintes nenhum jornal ao redor do mundo teria espaço para falar de guerras e outras notícias ruins.

9 comentários:

Rodrigo disse...

Hillary rock's!

[ joe ] disse...

Pois é, que desvio desencessário do foco. Deixa a mulher limpar o banheiro, gente! hehehe
agora 'quem não gostar que coma menos', eu adorei. vou adotar pra vida.
boa quinta!

[j]

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

é isto ... adorei o bordão ... quem não gostar q coma menos!

bjux

;-)

Papai Urso do Interior disse...

E se de repente, ela tiver lançando uma tendência mundial como o cintão anos 80 bem acima do quadril (que é horroroso) mas voltou e as mulheres volúveis como são, aderiram sem pestanejar? Só achei que uma piranha-de-cabelo made in china foi demais da conta, ela podia ter usado uma daquelas presilhas-fivela que lembram broche de porta-joia da vovó, né não? Anyway, it's done now... o que tá feito, tá feito.

tommie disse...

Se a Gaga pode aparecer com (lacuna com mil opções) na cabeça e tbm defender posições políticas, a Hilária tbm pode defender posições políticas e aparecer com uma piranha na cabeça.

Gui disse...

Adorei, achei que ela ficou tão casualzinha...hahaha!

marta matui disse...

Que isso! Imperdoável! Desculpa mas nenhuma mulher pode andar assim, nem as fodonas nem as estúpidas.

Thiago Lasco disse...

agora 'quem não gostar que coma menos', eu adorei. vou adotar pra vida. (3)

Dan disse...

é isso ai marta! morte a piranha de banheiro. (com trocadilho por favor).