sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EXTRA! EXTRA! EXTRA!
Resolvido mistério dos ataques homofóbicos na região da Paulista

Aconteceu mais um ataque homofóbico na região da av. Paulista. O agressor desta vez usava um soco inglês e, se não tivesse sido afastado do local por uma mulher que o acompanhava, poderia ter matado o jovem agredido.

Várias autoridades médicas de renomados institutos da Europa e dos Estados Unidos que têm estudado os casos junto com as autoridades brasileiras acabam de descobrir que os agressores são homens que passaram a vida toda com vontade de dar a bunda mas com muito medo da opinião dos outros. A pressão fez com que seus cérebros atrofiassem e o espaço fosse ocupado por uma excrescência purulenta de cheiro repugnante que provoca este tipo de comportamento.

Estima-se que a aprovação de leis mais severas que combatam a homofobia e o preconceito religioso consigam fazer com que o cérebro destes agressores volte a se desenvolver.

Ah, e Arnaldo Jabor deu um ótimo recado ontem no Jornal da Globo:

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns ao Jabor ... amanhã tb estarei postando o tema ...

bjux

;-)

Dêco disse...

CLAP CLAP CLAP! Aplaudindo de pé o texto. O Jabor.
Às vezes eu fico imaginando se os gays se unissem e começarem a agredir quem tentarem agredi-los, se esses heteros de merda não passariam a ter medo.
Esperando justiça.

Papai Urso do Interior disse...

Ah se a manchete que dá nome ao post fosse real... Ser gay virou sentença de morte... É engraçado que trabalhamos e pagamos nossa cota de impostos como qualquer hetero mas na hora que precisamos da tal segurança pública, cadê punição p/ essas barbáries? o gato comeu, o gato comeu... Quando a justiça é pressionada a dar respostas efetivas contra crimes de ódio/homofobia ela se arrasta que nem lesma no sol do deserto... Ando farto disso, dia desses vou devolver o veneninho heterofobiando e tocando o terror nas ruas de cada bairro, onde ver menina e menino junto vou sentar porrada na lata pra acabar c/ essa raça sem-vergonha tb, extermínio por extermínio, um gay ensandecido tb manda seu recado legal!!! Village People Power pra ontem, Brasil!!!

Uma Cara Comum disse...

Palmas para o Jabor, sim!

Mas é importante que a gente NÃO decida se igualar aos agressores e sair dando porrada por aí pq se não se perde a razão!

Cuidado com o calor das emoções, galera!

Jota Farr disse...

Bacana mesmo seria que pessoas denunciassem esse cara do ataque mais recente, não é difícil identificar, ainda mais que a mulher aparece, e por serem um casal, facilitaria o reconhecimento.

Ro Fers disse...

Belissimo comentário...
Sei q violencia gera violencia, mas acho que seria justo pessoas desse tipo serem presas juntos com os estupradores, e serem vitimas de abusos, espancamentos dentre outros castigos, afinal há pessoas q só aprendem com o sofrimento...
Abç