sexta-feira, 29 de abril de 2011

As inexplicáveis tradições inglesas

O casamento real foi lindo. Mas o melhor de tudo é que agora existe farto material para todo mundo ficar metendo o pau durante pelo menos uns quinze dias.

Uma das coisas que eu mais gostei foi aprender sobre algumas inexplicáveis tradições inglesas. Como por exemplo a tradição anglicana da daminha-de-honra mal humorada. Repare à esquerda do casal na foto.


Esta tradição já era corrente há 30 anos:

8 comentários:

Papai Urso do Interior disse...

Mon Dieu, quem não acha esse William um tesão só pode ser doido, nesse fetiche militar soldadinho de chumbo então, mais ainda! Ninguém me pergunte roupa das 'ladies', chapéus-monumentos ou look simplista de Kate, só olhava mesmo p/ os príncipes Will e Harry (que tá um tesãozinho, tb!), essa menininha uó fez eu rir o dia todo, rsrsrs...

Paulo do Sul disse...

Adorei a decoração da nave da Abadia com aquelas árvores e aquele jardim montado no alto ao fundo do altar. Gosto deste estilo mais "Wild" da decoração inglesa.

Euzer Lopes disse...

Será que a daminha ficou irritada porque preferia estar brincando na escola, ou preferia ficar vendo seus desenhos no DVD já que é feriado, ou queria dormir até mais tarde?
Bem, eu dormi até mais tarde, não vi a cara de "não enche" dela. Mas vou ler e ver fotos por mais de quinze dias, tenha certeza.

www.meioameioblog.blogspot.com
DEZESSEIS

Uomo disse...

Incrivel... mas a daminha fez mais sucesso do q os noivos em questão. O Tony Goes comentou sobre ela, o que me fez ter soluços de tanto rir. Agora o Luciano... é praticamente uma unanimidade...kkkkkkkkkkkkkkk

Lucas disse...

Daminha medonha de feia, tadeenha.

Anônimo disse...

Esta menininha nossa, devem ter jogado muita água gelada no rosto dela, pois o casamento foi pela manhã, acordou muito, mas muito cedo, ela realmente estava mal humorada, essa daí ficou com trauma.

D.a.v.i.d disse...

A criança não estava mal humorada. Ela é feia mesmo!!!!!!!

Anônimo disse...

pois mas a coisas em que nao de sabe de tradiçaoes com isso é muito estupido a dama-de-honor estar sempre mal humurada em os casamentos que la é proposta