sexta-feira, 29 de abril de 2011

O que será que ela fumou na véspera?

Eu juro que tentei assistir ao casamento real. Mas o tempo todo eu só fiquei pensando na Princesa Beatrice e imaginando o que será que ela fumou na véspera.

Uma situação típica para se perguntar: onde será que ela estava com a cabeça?




(E quem estava curioso para saber quem são os gays na foto da postagem anterior, coloquei a resposta lá abaixo no texto).

11 comentários:

CriCo disse...

Gentem, pára tudo! Ladygaguismo gritou alto nessa guria aí...

E, quem diria, meu "bichômetro" está altamente calibrado, pois acertei quem eram as bibas dfo post abaixo. Logo ele que falha tanto...

Rodrigo disse...

eu perdi.
:(

S.A.M disse...

Sim ela incorporou a Lady Gaga. haha

marta matui disse...

Corajosa, gosto dela por isso, rs.

Anônimo disse...

alo.

Fernando disse...

Gente, evento da realeza inglesa, a ordem é CAUSAR nos chapéus. Essa é a tradição deles, o que eles sabem fazer de melhor.

E você realmente acha que Princesa Beatrice não colocou esse chapéu para algum amigo/primo biba que berrou "FIEEEEEEERCE, BÊ!!! VAI COM ESSE QUE ATÉ O POVO NO TERCEIRO MUNDO VAI FALAR DO TEU CHAPÉU!!!"?

Lucas disse...

MORRI com o comentário do Fernando! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Acho que ele matou a charada. E eu nem sabia da existência dessa Beatrice, mas ela ganhou meu respeito instantaneo. You go biotch!

Papai Urso do Interior disse...

Sabe ela lembra mesmo Lady Gaga, esses dentões proeminentes e o nariz a faz separada da monster na maternidade...

Paulo do Sul disse...

Realmente se ela queria chamar a atenção conseguiu...rsrsrsr.Também me rachei com a segunda parte do comentário do Fernado...rsrsrs.

Diego Rebouças disse...

Eu acho que faltou um pisca-pisca embutido no chapéu.

Anônimo disse...

Nossa esta moça errou feio igualmente como a sua irmã, que desastre estas duas, com possibilidade de ficarem lindas, ficaram super mal produzidas, viraram piada pelo mundo afora.
Um desastre!!!!