segunda-feira, 2 de maio de 2011

The End

Nos últimos dias o príncipe casou com a moça simples, o papa virou santo, e o facínora sanguinário finalmente foi morto. De repente me caiu a ficha: estamos no último capítulo! Estou morrendo de medo de o dia não amanhecer na semana que vem. Acho que ao olhar para o céu vamos ver só um enorme letreiro com o "The End". Lembram de O Show de Truman?

Quem sabe somos só coadjuvantes e a partir da semana que vem ninguém mais vai estar se importando com a gente. Todo mundo vai mudar de canal e a gente vai perder a razão de existir. Ou será que esta é uma daquelas histórias que ainda reserva uma reviravolta no último minuto?

16 comentários:

Daniel Cassus disse...

E se o mundo for mesmo acabar em breve e não houver nada que você possa fazer para impedir isso, você não passaria seus últimos momentos dando forte beijo/abraço no Mr. Ed?

CIELLO disse...

mas não era em 2012? ai... pode parar que eu ainda não fui no supermercado nessa semana e não comi pizza.. não pode acabar naum!!!!

kkkkkkkkkk abração

Uma Cara Comum disse...

Não se preocupe!

Se a vida fosse uma novela, ninguém tocaria interfone nos apartamentos (o que daria margem pra ter aquelas cenas de visitas inesperadas...), todos os pobres teriam cafés da manhã de fazer inveja em muita gente e o nosso principal problema seria com quem a gente iria casar no final.

E se fosse um seriado, provavelmente estaríamos de novo na próxima temporada com mais emoções...

Mas é pouco provável que seja um filme, pq senão teríamos um herói só... rs

Abraços!

Diego Rebouças disse...

Olha, eu morro de medo desses textos com esses nomes, The End. Corro pra ler com o coração na mão, acho que é blog que eu gosto acabando. Isso não se faz.

Lucas disse...

Não seria uma má idéia ser o The End - pelo menos do homo sapiens. O universo agradeceria.

Murillo disse...

Devem estar cancelando o seriado por causa da baixa audiência, até porque os acontecimentos no mundo só se repetem mesmo.
Enfim, intimamente eu espero que não. Não realizei nenhum dos meus sonhos então a vida não pode acabar assim, seria ridículo demais.

Lobo disse...

Faço das palavras do Diego as minhas. hahaha

Mas as reviravoltas nunca acabam. Acho que por isso que essa novela que vivemos nunca acaba.

Papai Urso do Interior disse...

Permanecemos em outras tramas ainda sem desfecho: ditador Gaddafi tb terá o castigo merecido or sua vilanias? E o pústula Bolsonazi ainda se reelegerá p/ alguma coisa q seja? Meu personagem ainda estará vivo se algum dia a PL-122 ou qualquer lei que criminalize homofobia e regulamente união estável mesmo sexo/parceria civil for aprovada no brasil? Nossa nação conseguirá receber todos a contento para 2014 mesmo sem aeroportos, estádios modernos, trafegabilidade em cidades-sede e infra-estrutura hoteleira? Tomara que todos esses núcleos rocambolescos tenham um happy end...

Thiago Lasco disse...

The end é o c...! Que eu ainda não encontrei o cafuçu da minha vida!

Thiago disse...

Tá assistindo muita televisão hein?

The end é o c...! Que eu ainda não encontrei o cafuçu da minha vida! [2]

Anal-Fáh Bétto disse...

Quando eu era mijão e ainda tava naquela de fraldas descartáveis e mamaẽ me ama, acredytava no fym, mas agora aischo mêismo que nóis já desencarnamos há muito tempo, o que a gente vê é só o piloto automático symplesmente cumprindo horário na Terra, somos programados para se autodestruir em vícios e neuroses. Prontofalei, tive orgasmo pensando na cara do Osie todo cravado de balas numa poça de sangue, o desgracento e seus seguydoures mataram muito más nesses dez anos de terror show em metrôs, aeropórtos e embaixadas...

Kurt Spader disse...

Ainda tenho que fazer minha carreira no pornô gay e definir os 6 gominhos do abdomen... ai sim the end...

Dimas disse...

The end????? não, ainda não...
Hoje estou em Manaus, com chuva, e muito quente, quero voltar para a Lagoa do Paraíso, onde tem brisa o dia todo e a água é transparente ( o oposto do Rio Negro que banha Manaus).

Que o fim chegue só no capítulo do dia 10/05 quando eu estarei de volta ao nosso paraíso!!!

Anônimo disse...

Eu heim, só sei que em 21/12/2012 TENHO MEDO!!!!!
Pior é o que vira daqui para frente, sei lá, uma coisa pior que a outra.

CriCo disse...

Eu tb quero encontrar meu cafuçu do bem!!!!!

Papai Urso do Interior disse...

Momento 'zé-maria vai com os outros': tb quero oficializar minha relação c/ meu partner Urso Lenhador, estendendo a ele alem do meu amor os direitos civis de uniões ht e ser aceito as I am pelos meus filhotes... Ai mô-deuzo, como odeio ser romantico, acho isso tão mulherzinha (ódio ao cubo 4 feeling that way) rsrsrs... MAS se for acabar mesmo, tomara q seja tipo o 'the e.n.d.' o disco mais rentável, dançável e sem noção do black eyed peas, rsrsrs... Vou me acabar dançando no meio da rua!