quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cenas de um casamento

Lindo, emocionante, divertido, cheio de significado. Parabéns ao Patrick e ao Scott pela data. Parabéns ao John Hoel por ter capturado em vídeo de forma tão mágica.


Patrick + Scott from John Hoel on Vimeo.

12 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Super bacana ... mágico mesmo

Anônimo disse...

Simplesmente lindo!

Anônimo disse...

Amei, sou casado com um Homem ha 6 anos e sonho com uma cerimônia assim.
Somos muito felizes.

Dan disse...

me emocionei aqui!
=)

Luciano disse...

Eu também já vi 3 vezes e fiquei que nem uma manteiga derretida...
**

Fefeu disse...

nossa to chorando muito aqui, muito lindo

Anônimo disse...

Sabe,antigamente, na minha adolescência, eu ficava imaginando como eu seria no futuro, quem seria a mulher com quem me casaria, quantos filhos teria, como seria com meus filhos. Mas desde de que me dei conta que sou gay esse tipo de coisa tipo "morreu" dentro de mim (ou eu "matei" dentro de mim). Porém com as últimas mudanças que vêm ocorrendo na sociedade no que diz respeito aos gays, principalmente no campo do direito, fez com que eu voltasse a sonhar. Eu tenho 27 anos,ainda estou no armário. Sou feliz na minha profissão.Casar e formar uma família não é prioridade, mas agora é uma possibilidade. Quem sabe daqui a algum tempo eu possa viver um momento assim, hein? Lindo vídeo! Felicidades a eles!

Fernando Gouvea disse...

Não consigo falar nada além do que essas imagens já disseram mas também não dá pra ficar calado. Me emocionei tanto, fiquei tão feliz! Vou sair agora pra almoçar, tomar um bom vinho e brindar ao Patrick, Scott e a vc que sempre encontra uma maneira de nos emocionar.
Abraço

Uma Cara Comum disse...

Eu nem gosto muito de cerimônias grandiosas não, mas o vídeo ficou muito lindo, muito sensível...

Abraços!!

Anônimo disse...

Não consegui ver, é lento este Vimeo, não sei se pelo volume de acessos, pena que não é no youtube, é melhor, mas com paciência e horário melhor eu verei, tenho banda larga, antes que digam que é isso, não é, o Vimeo demora. E só tem 9 comentários, acho que outras pessoas não conseguiram ver.

wair de paula disse...

Lu, mandei para minha amiga, tks pela dica
, agora, duvido que o casamento da dupla carioca tenha uma pista de dança tão straight...
E como é que o casal não chorou e eu, que acho este tipo de cerimonia absolutamente ultrapassada e cafona, chorei aqui vendo isto ? Abs!

Anônimo disse...

Gostei de tudo, mas o lugar é um horror. Será que não tinha um lugar mais bonito?
Gui