quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É o fim... da picada!

O rabino Yehuda Levin, que milita na Organização Nacional de Defesa do Casamento (uma associação americana formada por um bando de gente mal-amada que resolveu atazanar a vida dos gays porque não tem nada mais interessante para fazer) declarou que o terremoto que atingiu a costa leste dos Estados Unidos na última terça-feira é obra da ira divina pela aprovação do casamento gay em Nova York.

Pela cara do coitado é fácil concluir que ele não deve saber o que é sexo há pelo menos uns trinta anos. Daí a produção de espermatozoides sobe toda para a cabeça e dá nisso! Segundo este senhor, a mensagem divina é que "vocês balançaram o membro varão onde não deviam, então eu também vou balançar a Terra!". Pelo menos serviu para o mundo descobrir que o deus no qual ele acredita tem senso de humor. Mas é bom desconfiar de quem fica se preocupando com o pinto dos outros.

Para apimentar um pouco a história, o furacão Irene mudou a rota e está indo em direção a Nova York com previsão de chegada no final de semana. O rabino vai, certamente, emitir mais uma declaração incluindo agora o furacão como uma confirmação da sua teoria. O difícil vai ser ele explicar porquê a missa do Papa na Espanha no último domingo também foi interrompida por uma tempestade. Ah, já sei, a Espanha também aprovou o casamento gay! Mas a ira divina tinha que explodir justamente no dia em que o Papa estava lá? Isto é o que eu chamo de uma puta falta de planejamento!

5 comentários:

Dan disse...

inacreditável!

marta matui disse...

O padre de Paranapiacaba disse que a enchente foi ira divina por causa do carnaval. Os religiosos sempre jogam Deus contra os humanos quando querem defender seus pontos. Usando Deus como um tipo de pitbull que ataca os que não fazem o que o religioso quer. Fazendo com que Deus seja o próprio religioso, ele se colocando no lugar do divino que não está nem aí para essas pequenas coisas. Um carnaval ou um casamento gay mediante as mazelas humanas não é prioridade nos céus, com certeza.

Uma Cara Comum disse...

Como por aqui a gente só tem uma nova interpretação da união estável, nós só vamos ter uma marolinha... Hehehehe

Abraços!

Lobo disse...

Uhum, e Deus conta todas as suas estripulias pra esse senhor, todo dia no chá das 5.

Anônimo disse...

Afffffffffff que rabino idiota, isso é falta de um CHUPETÃO NELE!!! Hahahahaha, mas quem vai querer isso!!!!
Coitado!!!!