terça-feira, 9 de agosto de 2011

Há males

Não existe ditado mais batido que "Há males que vêm para o bem". Nem mais verdadeiro. E isto tem se verificado com cada vez mais frequência nos atos insanos da cruzada religiosa de direita que tenta tomar conta deste país. Nossos políticos evangélicos são tão burrinhos, tão tapados, tão sem-visão de mundo, que vivem dando tiros nos próprios pés.

O desastre da criação do Dia do Orgulho Hétero é só mais um exemplo. Sem querer, o vereador paulistano desencadeou um debate ótimo em toda a imprensa. O assunto voltou para cima dele com a força de um furacão. O projeto foi desancado por todas as mentes pensantes do país. Agora a câmara de vereadores de São Paulo já percebeu a cagada que fez, está morrendo de vergonha, e os vereadores estão correndo de um lado para o outro, batendo as cabeças como é de hábito, para encontrar um meio legal de brecar este desatino.

O próprio governador declarou ontem na televisão que o projeto é "ridículo" (palavra dele). Alckmin disse, "Você faz isso [criar um dia] para defender uma minoria que está sendo discriminada. O heterossexual não está sendo discriminado." E olhem que estas palavras vêm de um governador que já foi apontado como membro da Opus Dei!

No final das contas, está sendo ótimo que o vereador evangélico tenha tido a oportunidade de trazer à tona este projeto pelo qual brigava há 4 anos. Assim ele finalmente afunda abraçado ao projeto e os dois se afogam juntos.

8 comentários:

Dan disse...

espero que afunde mesmo!

marcelo disse...

Mas jura?? E eu que achava que os heteros estavam loucos para ter o direito de tomar umas varadas de lâmpada fluorescente no meio da rua!!! Que coisa...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

amém e que assim seja ... que vá para a vala do lixo ...

((ADRIANO)) disse...

Esse projeto idiota do "dia do orgulho hétero" teve repercussão internacional negativa.
A mídia estrangeira noticiou em tom de deboche o fato, até o Itamarati teve que soltar uma nota de esclarecimento.

QUER DESTRUIR UM IDIOTA??
ENTÃO DEIXE-O FALAR A VONTADE...

Fabricio disse...

Boa tarde, Luciano

Esse vereador imbecil, tentou tirar uma onda na cara dos viados, e....SE FODEU!!!KKKKKK
Vai ficar vinculado com essa porcaria de DIA HETERO PRO RESTO DA VIDA PÚBLICA DELE!!!!
Ele merece!!!!
O mundo aos poucos se tornará uma lugar melhor para todas as pessoas de BEM morar, e esses imbecis, cada vez mais com seus preconceitos infundados terão menos espaço na sociedade, pois é, deixando eles expondo suas bestialidades e ignorâncias, estão cavando a própria cova. E como dizem por aí - NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO

Abs

S.A.M disse...

Voce é MALÉFICO! haha

Ai como eu AMO suas considerações!

clodoaldo disse...

o mundo da voltas e como dá.!!

Uma Cara Comum disse...

Pois é. Deixa esse povo vomitar a própria ignorância e morrer sufocado com o próprio vômito...

E concordo com o Fabrício. Nada como um Dias atrás do outro... hehehe

Abraços!