quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Just Jack

Jack Mackenroth é americano e tem 42 anos. É atleta, ator, modelo, e participa ativamente da luta pela busca da cura da AIDS. Ele é HIV positivo há 22 anos e nunca se sentiu tão bem.

Jack Mackenroth está promovendo a venda do 2012 Calendar for the Cure, um calendário de parede com 17 imagens suas feitas por 17 grandes fotógrafos, cada um com um conceito fotográfico criativo e diferente. O calendário, que cobre de janeiro de 2012 a maio de 2013, custa apenas 14,95 dólares e pode ser comprado aqui. Todos os calendários serão autografados pessoalmente por Jack Mackenroth e 100% da receita da venda será revertida para a American Foundation for AIDS Research.  O que você está esperando?

12 comentários:

Lucas disse...

Muito bom! Boníssimo :P
Quando li o título achei que fosse falar do cantor/compositor britânico Just Jack.

[ joe ] disse...

Bacana a atitude, e meu, que rosto é esse? Uma pitada de Rob Lowe, lindo. Isso pra nao comentar o tamanho do pacote.

E sobre o titulo, vim correndo, achando que se tratava do Jack McFarland.
bjo

[j]

DMalk disse...

Maldade essa foto...

Povo quando quer vender apela viu, ja não basta ser por uma boa causa, tem que ser uma coisa boa (pessima essas xD).

Poxa tenho que sair do armario logo pra poder comprar essas coisa sem medo U,u.

Anônimo disse...

Putsssssss que delicia de MODELO fiquei em ALERTA NA HORA hehehehehe.
Bonitão e gostosão, imagina ter um chefe assim ou um amigo de verdade!!!! Que tentação!!!!

Hugo B. disse...

ô lá em casa!

Anônimo disse...

É incrivel como hoje em dia o coquetel consegue fazer com que eles não fiquem com aquela cara e corpo de definhados. Por ele ser portador e doente de AIDS por tanto tempo , ele não desenvolveu nada de lipodistrofia.Se vê como o ditado diz: a AIDS não tem mais cara, camisinha sempre.

Anônimo disse...

O anônimo de cima confundiu ser HIV positivo com doente de AIDS.
AIDS hoje em dia é definida nos Estados Unidos pelo número de CD4 abaixo de 200, mostrando que o sistema imunológico está muito comprometido. O modelo da foto deve tomar o coquetel há tempos, ter CD4 bem acima desse número e provavelmente nunca ficará doente de AIDS.

Anônimo disse...

Que vontade de ficar brincando com este pacotão dele acariciando, imagine tudo pra fora heheheh.
Uma vez achei na internet a foto de um cara de macacão um jardineiro cara de homem maduro sex tipo tio, cabelos loiros grandes nossa que volumão e sentado numa cadeira igual na posição desta foto deste modelo, nossa, me acabei a noite pensando no tiozão, queria achar esta foto de novo.

Anônimo disse...

Engraçado, eu conhecia ele somente como estilista. Ele participou de uma edição do "Project Runway" e teve que sair no meio do programa por complicações de saúde.

railer disse...

gostei da iniciativa.

você leu minha postagem sobre a peça 'the normal heart'? recomendo pois tem a ver com o tema.

abraços,
raileronline

Anônimo disse...

O problema é que as pessoas acham que tomar o coquetel de comprimidos é fácil e simples, mas não, a quantidade de comprimidos é enorme e haja estômago para aguentar isso pelo resto da vida, ocorrem efeitos colaterais e mal estar, não deve ser fácil, outro dia li sobre isto na internet um site médico, tive um primo que pegou AIDS no começo quando ninguém sabia o que era e o que acontecia, nossa ele definhou foi muito triste, e morreu de complicações já que o organismo fica sem defesa nenhuma e antes era fatal, ainda bem que hoje tem este coquetel, mas o principal é se cuidar e camisinha sempre.

Uma Cara Comum disse...

Nossa!! *_*

Depois eu lembro o que ia comentar aqui...