quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Macho... Macho Man


Continua o mistério que envolve esta foto tuitada por Cory Monteith mostrando ele e outros atores do elenco masculino de Glee caracterizados como o icônico Village People. Seria de um episódio especial homenageando o grupo? Seria só uma brincadeira?

Conseguiu reconhecer todos? Aí estão Darren Criss (o motoqueiro), Cory Monteith (o índio), Harry Shum Jr. (o cowboy), Chris Colfer (o soldado), e Mark Salling (o policial). Ainda falta identificar o trabalhador de óculos espelhados.

Seja qual for o propósito da foto, a homenagem é justíssima. O Village People foi um dos grupos mais liberadores dos anos 70, que fez homos e héteros requebrarem juntos aos primeiros acordes de suas batidas inconfundíveis. Estas músicas são infalíveis anima-festas até hoje em todo aniversário de amigos héteros com mais de 50 anos.

9 comentários:

TONY GOES disse...

A foto é fake. Foi montada no Photoshop. Repare como os rostos foram aplicados nos corpinhos... a cor não é homogênea... Uma pena. Mas acho que agora os produtores vão se animar e incluir "YMCA" no "Glee".

Rafael disse...

To com o Tony, é montagem. Mas preferia ver Sex Over the Phone no programa :P

FOXX disse...

sim, realmente dá pra ver q é uma montagem.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tb acho q é montagem ... mas só o fato de lembrar o Village tá valendo ...

Lobo disse...

Nossa, a cabeça do Salling e a cara do Darren estão tão estranhas... muito cara de photoshop isso hahaha

CriCo disse...

Pôooo... Já tava achando o Darren Criss mais gostosinho do que ele é realmente...

Autor disse...

Então, é realmente uma montagem. O que aconteceu foi que um fã fez a montagem e postou no Thumblr. Como adorou a montagem, Mark Salling tuitou e o Cory Monteith retuitou.
O Hollywood Reporter não pesquisou nada e apenas publicou a foto retuitada pelo Cory. Imprensa consegue ser vagabunda em qualquer lugar do mundo.
:-P

Uma Cara Comum disse...

Adoro o Village...

railer disse...

é montagem, mas ficou legal!
tomara que venha algo assim na terceira temporada!

viu no meu blog o vídeo que fiz no show do glee?