sexta-feira, 12 de agosto de 2011

W.E.


Começam a emergir as primeiras fotos promocionais de W.E., filme dirigido por Madonna que deve estrear no festival de Veneza. Nas outras vezes em que Madonna se arriscou na direção o resultado foi quase tão bom quanto o de Glória Maria cantando, ou seja, uma tragédia de proporções bíblicas. Espera-se que ela tenha aprendido a lição.

Mas uma coisa é certa: o trabalho da competentíssima figurinista e designer Arianne Phillips não deve decepcionar. Cartier, Dunhill e Dior são só algumas das marcas que vão brilhar na tela nos figurinos da história do Rei Edward VIII que abdicou do trono inglês para viver uma linda e louca história de amor com Wallis Simpson, uma americana divorciada. A última edição da Vanity Fair (aqui) faz um ensaio fotográfico com Andrea Riseborough e James D'Arcy, o casal de atores do filme, caracterizados nos papéis do rei e sua amada plebeia.

6 comentários:

O filho da Chiquita. disse...

linda a foto.
já quero ver.

marta matui disse...

Lindo ensai, lindas roupas.

Anônimo disse...

É muito bonita a estória deste casal, é um amor que vence todas as barreiras ainda mais nesta época em que eles viveram, sabiam só quando ela morreu é que foi aceita e foi sepultada ao lado de seu amado em Frogmore House, tem um filme mais antigo com Jane Seymour "A mulher que ele amou" sobre Eduardo VIII e Wallis Simpson que era divorciada.
Era outro mundo um mundo mais rígido em vários aspectos, muito incompreendido por esta geração atual e tecnológica.
Vale apena ver este filme e este que vão lançar. Eu como sou apaixonado por assuntos da realeza especialmente Inglesa e de um modo geral, não vou perder.

Anônimo disse...

Vale apena assistir também o filme "O discurso do Rei"

Fernando Sobrinho disse...

O outro filme que ela dirigiu "Sujos e Sábios" é bem difícil de se encontrar (parece ser uma bostinha mesmo), mas este "W.E." estou curiossísimo.

A Wallis Simpson até hoje é polêmica: há quem diga que ela e Edward tinha uma certa simpatia pelo nazi-facismo. Um amigo até brincou comigo que Madonna parece ser fã de "peruas fascistas" (a outra seria Evita Perón, que sempre teve umas histórias sobre os peronistas abrigarem os nazistas na Argentina)... Antes que eu alguém me acuse de algo, já digo que não estou afirmando nada,rs.

Eu sou fã de Madonna há vinte anos e sempre fiquei decepcionado com o seu fracasso no cinema. Espero que na direção, quem sabe, ela consiga o sucesso que sempre quis ter na telona (sempre foi uma cinéfila de carteirinha.) A Arianne Philips é sua colaboradora de longa data e, pela foto, fez um belo trabalho.

railer disse...

luciano,
eu vi o filme documentário que ela produziu sobre as crianças na áfrica órfãos por causa do hiv é um filme muito bom. se não viu, recomendo. mas prepare-se, pois é uma realidade muito forte e incômoda.

abraços,
raileronline