sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Porque hoje é assim

A garota de Santa Catarina que denunciou as más condições da escola postando fotos no facebook deixou uma ótima lição. Esta garotada começa a usar de forma eficiente os canais disponibilizados pelas novas tecnologias e ainda tem muito a ensinar para todo o país e o mundo. É esta a mensagem neste outro vídeo de uma declaração de amor entre dois rapazes feito em uma escola e com a ajuda dos colegas. Não tenho informação sobre onde foi feito, mas o vídeo tem tudo para viralizar e servir de recado para os políticos evangélicos que eles podem enfiar o tal 'kit gay' no cu - esta criançada não precisa mais dele.

11 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sensacional! Tem mais que viralizar mesmo ... compartilhando ...

S.A.M disse...

Obrigado por postar essa coisa linda! Já ando espelhando por ai e voltei a ter esperança na humanidade ^^

Otima sexta!

((ADRIANO)) disse...

O que me emocionou nesse vídeo não
foi a declaração de amor em si.
Mas os amigos !!
É emocionante ver o apoio deles !!
Isso não tem preço !!
Quero amigos assim pra mim também...

Fausto disse...

É na ETEC Aprigio Gonzaga, na Penha, Zona Leste de São Paulo

Anônimo disse...

as mina pira nas bichas romanticas!

Felix Madah disse...

Achei o máximo, já está compartilhado =)))) Detalhe para o rapaz de topete descolorido no final da filmagem "... beijo pra camera, beijo pro cu" #morri!

Uomo disse...

Ahhh...so cute!!!!
É, não é um sonho impossível...
Lindo, lindo!!!

Anônimo disse...

Gosto muito deste blog por causa disso... Você nos consegue manter motivado e esperançosos... Toda vez que nós paulistas acordamos com medo da Universal dirigir São Paulo, você nos mostra que o futuro também nos bate a porta!! Continue assim, ser sempre otimista é só para os fortes... Obrigado...

[ joe ] disse...

oh my, isso foi lindo! fiquei feliz de assistir. e de ver tanta gente por tras, apoiando. serio, lindo.
soprinho de esperança.

[j]

Anônimo disse...

Também gosto do teu blog por isso. Além de ser bem escrito e cheio de opinião, tem muitos posts sobre relações viáveis entre pessoas do mesmo sexo.
Quem mora longe dos grandes centros sabe do que eu estou falando...

Anônimo disse...

Confesso que inicialmente pensei ser uma brincadeira encenada de um grupo de jovens. Com o desenrolar da cena, depreendi então tratar-se de uma cena bem real e emocionante. Na subtileza das minhas emoções não deixei de verter algumas lágrimas. É salutar o quanto estes jovens não ligam para preconceitos e estão-se a marimbar para as críticas dos outros. Eles, assim como todos nós, somos livres de expressar as nossa ideias, as nossas vidas, e não temos que alvorar opiniões sobre aquilo que achamos que os outros devem viver, debaixo ainda da alçada de uma sociedade ainda rodeada de preconceitos religiosos dogmáticos e de uma xenofobia emergente sobretudo por parte de pseudos-heterossexuais, que às escondidas praticam a homossexualidade e são os primeiros nas tribunas de honra a deitar abaixo as opções dos outros. É sobretudo gente com problemas de índole psicológica e patológica grave, que deveriam procurar ajuda dos profissionais de saúde. Este vídeo, deve merecer por parte de educadores e população em geral uma profunda reflexão acerca da homossexualidade.