sábado, 15 de setembro de 2012

Usa gola V? É gay


O Jorginho, personagem de Cauã Reymond em Avenida Brasil, é provavelmente gay segundo o ministro da educação da Malásia. O personagem da novela aparece comumente usando camisetas com gola V, um dos itens listados em uma cartilha de autoria do ministro para ajudar os alunos do país a detetar e se proteger dos homens gays. Corpos musculosos, roupa justa e colorida, camisas sem manga e bolsas grandes são outros indicadores para se ter em mente. Algumas entidades se revoltaram e já existe uma página no facebook criando o National Wear V-Neck Day.

A nossa sorte é que para detetar gente burra não é preciso nenhuma cartilha. Burrice é praticamente impossível de se esconder, como o próprio caso está servindo para mostrar.

6 comentários:

Aldo disse...

Essa lista é uma piada e uma contradição. Reparem que a lista do deste ministério é feita para os pais e professores que quando eles perceberem tais sintomas para que tomem medidas preventivas. Mas vejam, que estes sintomas estão relacionadas ás crianças, aos filhos e alunos
É estranho porque eu nunca vi e me diga qual criança de 7, 8, 9 ou 10 anos que usa camisa gola v, ou que faz musculação, e qual garota de 9 anos que organiza refeições com as amigas e depois dormem juntas?

Isso é uma fuck piada...

Anônimo disse...

que legal eu sou todo o contrario a isso entao nao sou gay vou comemorar!!!

Anônimo disse...

que da hora eu sou todo o contrario entao quer dizer que nao sou gay vou comemorar!!!

Anônimo disse...

Complicado isso. Mesmo nós, gays, às vezes agimos dessa maneira repugnante. Quanta vezes um amigo nosso já não nos disse "fulano hétero, com esse cabelinho?" e no final das contas a criatura é a mais heterossexual possível.

Anônimo disse...

*complementando* ou mesmo ao citar que "tem certeza que fulano é gay porque ele é fã da *insira aqui o nome de uma diva qualquer*"

wair de paula disse...

Lu, estive na Malasia algumas vezes a trabalho (e não pretendo voltar nunca mais!). Meu dress-code sempre foi o mais classico nesras horas - paletós ou ternis escuros, camisa de punho duplo, etc. E eu nunca fui tão assediado por homens como neste lugar, portanto...ô listinha ridícula!