quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amor de três pontas

A série As Cariocas exibida pela Globo tem mostrado algumas histórias realmente muito interessantes. Na história de ontem A Iludida de Copacaba a esposa (Alessandra Negrini) está insatisfeita com a falta de atenção do marido (Thiago Lacerda), com quem não faz sexo há muito tempo, e acaba se entregando ao melhor amigo do marido (Eriberto Leão). Mas depois descobre que o marido e o melhor amigo tinham um caso secreto e eram amantes há muito tempo.

No final tudo se resolve com uma solução criativa:

10 comentários:

Daniel Cassus disse...

Tem um filme do Kevin Smith (não lembro qual, todos se misturaram na minha cabeça) em que o personagem do Ben Affleck e o melhor amigo dele ambos pegam a mesma garota. Numa cena, o amigo dele sugere que todos façam sexo juntos pra desencanar logo da situação.

a trilha sonora da cena final ficou ótima! hahahaha!

E Eriberto Leão, PEGA EU!!!

..::voy::.. disse...

gente, eu tava meio dormindo vendo a serie ontem qdo me dei conta da coisa despertei na hora!!!
fiquei super em choque q a venus platinada deixou um final desses acontecer...

bjs do voy

TONY GOES disse...

Não vou muito com a cara da Alessandra Negrini, mas tenho que admitir que ela estava muito bem no episódio de ontem.

O roteiro era claramente inspirado em "O Primo Basílio", história aliás que o Daniel Filho, idealizador de "As Cariocas", já dirigiu duas vezes, na TV e no cinema.

Mas o final inesperado foi sensacional, anti-careta, libertador. Só não fez sentido a empregada mau-caráter continuar trabalhando para a família.

Papai Urso do Interior disse...

Putz, vi o primeiro bloco e início do segundo, se imaginasse o desfecho queer-hot teria ido até o fim... Agora é esperar que todas as historinhas sejam compiladas em dvd... Coisa que a Globo tem feito c/ todas as atrações que vão ao ar após as 23:45h... Será que vaza trailler no youtube?!

Thiago Lasco disse...

Gente, onde e quando passa isso? Todo mundo fala q essa série é ótima, mas nunca lembro de correr atrás e até hoje não vi nenhum episódio... será que dá pra ver tudo pelo site da Globo?

SG disse...

O episódio de ontem foi o melhor. Engraçado foi ouvir meu pai dizendo: "Poxa vida. Essa Globo só passa essas indecências...".

Mas, ontem, entre "As Cariocas", e "A Liga", da Band, o programa da Globo era beeeem mais decente...

Abraço!

TONY GOES disse...

Thiago, acho que dá para ver pelo site da Globo.com sim. Mas em breve deve sair tudo em DVD.

Estou super curioso para ver o episódio da Angélica, que será o último a ser exibido. Daqui a 2 semanas, logo após o último "Casseta".

Luciano disse...

@Thiago, @Tony:
Quem é assinante do G1 consegue assistir todos os programas na íntegra pela internet. Meu irmão mora no Japão e minha cunhada segue até as novelas da Globo pela Internet. A assinatura não é cara e vale a pena para quem curte TV e quer assistir a qualquer coisa a qualquer hora.
Para quem não é assinante eles disponibilizam pequenos trechos, como o que eu postei no blog. O site do As Cariocas é aqui.
**

Dêco disse...

Vou conferir. Mas aposto que não tem beijo gay. Droga! Eu ia adorar ver Thiago e Eriberto em um amasso.

www.tucacoelho.blogspot.com disse...

Se o Eriberto protagonizasse o primeiro beijo gay da Globo e tals, ele poderia conseguir que as pessoas perpetuassem ele como "o cara do beijo gay na tv" e não "o cara que namorou a Tiazinha", seria uma evolução pra imagem dele. Hehhehehe, só pra descontrair. Bj Lu, café? www.tucacoelho.blogspot.com