quarta-feira, 13 de abril de 2011

O "muque" do Chris Noth

Esta foto aí do lado esquerdo mostra um detalhe do corpo do gostosão Chris Noth, o Mr. Big de Sex & The City. Se hoje você acordou casto e sem pensamentos lúbricos e pecaminosos, então você deve ter enxergado um braço com um muque bem desenvolvido. Aproveita para visitar uma igreja, acender uma vela, e cumprir a promessa que aquela tia de Minas fez em seu nome para você arrumar namorada. Mas corra, antes que passe.

Agora, se o "muque" realmente não o enganou, seus instintos continuam afiados. Olhe aqui e confirme suas suspeitas.

11 comentários:

CIELLO disse...

O muque reverso inferior é interessante.. muito interessante! rs... mas muito bom o recorte da foto! rs.. engana bem eu que sou puro! rs..

Cláudio disse...

Mas isso não parecia um braço mesmo. Eu tava achando que fosse ele sentado e uma foto do joelho e da coxa... Quase acertei :P

João Pedro disse...

Não parece braço, mas fui induzido a acreditar que era um! Fiquei olhando: cara, que braço estranho! Ele está doente? O que que ele tem?



Sou puro u.u

Papai Urso do Interior disse...

Enquanto meu PC lento carregava a página do OMG eu matei a charada, hua ha ha ha... Que tesouro, hein?!!! Como fã assíduo desta parte do corpo masculino, não tinha como errar, ah e o tal 'nut sack' mencionado pelo OMG tb é tudibom!! rsrsrs... Pena que foi só uma 'hint', queria tudo aquilo em 3D de aula de anatomia, rsrss... Saphadjeenho hj, hein, Luciano!

Lucas disse...

Como o João Pedro, tb achei que ele estivesse doente, hehehehe!

D.a.v.i.d disse...

Ai, sou puro e casto mesmo, eu só vi um bracinho...

Rafa disse...

Castidade mode on! Aiai.. acho ele um charme (E agora ele está em The Good Wife que adoro)

Bj

Anônimo disse...

GOSTOSO!!!!!!!!!!

Dimas disse...

Rapaaaaz!!! (como se dize aqui no Ceará) - que coisa, tudo nele é meu número, pena que não mostrou também a parte frontal.....

Vou rezar muito para compensar todos os pensamentos que me passaram pela cabeça !!!

[ joe ] disse...

eu curti o mr. big.
deu vontade. hehe

[j]

Uma Cara Comum disse...

fala sério!!! eu acordei casto e não tava sabendo... rs