quarta-feira, 25 de maio de 2011

É dando que se recebe

Algumas pessoas chamam de toma-lá-dá-cá, outras de uma-mão-lava-a-outra, outras de é-dando-que-se-recebe. Eu costumo chamar de filhadaputice mesmo.

A bancada evangélica se recusou a votar qualquer coisa no congresso enquanto o kit anti-homofobia do Ministério da Educação não fosse cancelado. E no caso de conseguirem o cancelamento, ainda ofereceram, assim de lambuja, impedir a convocação do ministro Palocci para explicar seu enriquecimento fabuloso.

Como consequência da pressão a presidente Dilma mandou suspender definitivamente o kit anti-homofobia.

Agora está tudo explicado. Estamos oficialmente em uma teocracia liderada pela bancada evangélica, um bando de gente feia e mal-comida ajudada por um deputado nazista que sofre de retenção anal. O que mais será que nos espera?

11 comentários:

ADRIANO disse...

Estou atordoado com essa notícia, me fez sentir pequeno. O estado "laico" se dobrou aos grupos de ódio disfarçados de religião.

Se dobrou as pessoas que acreditam em gente que conversa com cobra, a uma bancada mergulhada na corrupção. Inclusive seu lider: Garotinho, estaria barrado se a ficha limpa estivesse valendo.

Somos(ou estamos,por enquanto.) pequenos, mal articulados e desunidos, especialmente em época de eleição, agora... Agora é hora de comer o fruto amargo !

Não é de se duvidar que eles consigam anular a decisão do STF.

Dilma !Concerta isso!! Senão não tera meu voto nuuunca mais...

CIELLO disse...

reflexos de uma sociedade tal qual aquela encontrada em Salém!...

Muitos golpes ainda vem pela frente. Importante não desistir!

abração.

Wesley Ricardo disse...

Depois do Caso do Jornalista Pimenta Neves e agora essa notícia... Acho que estou no Irã, não no Brasil.

Votei na Dilma por causa do apoio do Lula e por ela ser lésbica. Pensei que isso fosse garantir meus direitos...

Os religiosos fundamentalistas nazistas estão desesperados. Espero que isso seja um retrocesso necessário na jogada política para um grande avanço a seguir.

Caso contrário, nunca seremos uma Suécia, Holanda ou Finlândia da vida. Sempre estaremos na merda...

S.A.M disse...

Não podemos desistir.

Mas dá certo desânimo ver esse tipo de coisa, o ministro disse que o material será reavaliado. Vamos ver se é reavaliação ou suspensão definitiva.

Lamentavel.

dino costa disse...

Nos LGBT temos que trabalhar para retirar esses fdp do congresso e senado na proxima eleicao.

CriCo disse...

Tava demorando pra ela fazer merda...

Nícholas Vasconcelos disse...

Fico entre a raiva, a tristeza,o medo e a revolta.

Lucas disse...

Vergonha desse país.

Papai Urso do Interior disse...

Como sempre espero o pior dessa gente d Brasília sequer franzi a testa, trazia essa sensação aqui dentro, faz tempo q eu canto esse hit: crentarada tá numa escalada vertiginosa rumo ao topo, a pseudointelectualóide e crente-roxa-de-coração Marina Silva se bobear ainda vai ser presidente dessa bagaça! 'Fé cega, faca amolada' - já ouviu falar? Esse povo tem tudo nas mãos, canal d TV, emissora d radio, cadeiras no Congresso, cadeiras no Senado, lobby... Por isso não se melhora educação nesse país, povo educado não busca refúgio em pilantragem político-religiosa... Algo me dizia q na escolinhha furreca q sou professor jamais veria o tal kit, taí nem Mãe Dináh acertaria na intuição como acertei. Ontem programa A Liga, na Band me colocou d cara c/ realidade. O programa tratava d liberdades individuais envolvendo aborto, liberação d maconha e homofobia, num dos depoimentos alguém justificava sua homofobia dizendo 'eles [nós] tão muito saidinhos, acho q já foram longe demais, alguém tem d deter eles mesmo'... Entendi na hora q a decisão do STF deixou essa gente mais louca ainda, nem Jesus (o meu) liberta esses f.d.p. da escrotidão q eles tem no coração, se é q essa raça tem isso, sei lá acho mais fácil terem no peito um gravadorzinho c/ pregações repetidas à exaustão...

Thiago disse...

Eu queria tanto que eles tivessem sido "arrebatados" no dia 21. Que pena.
Desanima sim, ver esse povo cometer essas barbaridades em nome de Deus, e pior, gente que antes era neutra, agora ficando influenciada a achar que tem que cercear os direitos que estamos vagarosamente conquistando. Mas eu tenho fé e a história está aí pra provar de que a razão está sempre a mil anos luz da religião.
É só questão de tempo.
Um dia, Deus realmente vai descer dos céus e anunciar na voz do Cid Moreira: CRENTAIADA F**** DA P***, quero mais é que vocês vão pro inferno!

Uma Cara Comum disse...

Nojo... Muito nojo de tudo isso...