quinta-feira, 31 de março de 2011

Cega e não sabia

Acabam de criar um site onde mulheres podem postar fotos de seus namoradinhos da adolescência que mais tarde se revelaram gays. O site se chama My High School Boyfriend Was Gay, mas também poderia se chamar Eu Era Cega E Não Sabia.

O objetivo não é ridicularizar ninguém; é só uma forma bem humorada de rir do passado. E, claro, muitas delas, solteironas até hoje, podem usar a desculpa de que pelo menos tentaram...

Muitos gays também têm um vasto arquivo de fotos de namoros héteros da adolescência. Taí uma ótima ideia para um outro site: Ela Era Cega E Eu Sabia.

7 comentários:

Papai Urso do Interior disse...

Adorei a ideia, gostei da sugestão dos títulos tb, rsrsrsrs.. Só tenho dó da tiração de sarro, rsrsrs... Namorei muita menina feia em início de carreira afinal adolescente só quer beijar muuuuuito e orientação sexual só vem beeeem depois dos 20...

dino costa disse...

Adorei a idéia também!

Flávio Amaral disse...

Ou "Ela era cega e eu ainda não tinha alergia"? Oquei, brinks. Às vezes a nenhum dos dois sabia - embora pudesse desconfiar. A certeza pode demorar um bom tempo. Eu mesmo conheço um que transa com homens desde a adolescência, já tem quase 50 e jura que é um hetero (tem namorada e tudo) curioso...

Isso é que é uma curiosidade insaciável! O que será que ele está esperando ver que ainda não viu? Um pinto que canta ópera em chinês sem sotaque?

Anônimo disse...

Nossa coitado desse cara com 50 anos e acha que é Hetero? Comentado pelo Flávio Amaral, Já endoidou mesmo o cara de 50.
Quanto ao site é muita esculhambação ou não?

Rafa disse...

Gente a loirinha da foto pra não saber além de cega precisa ter algum tipo de retardo cognitivo...rs

Bj

Uma Cara Comum disse...

Hummm... Sei não... Isso não me cheira bem... Pra que um site desses, meu Deus???

Anônimo disse...

"orientação sexual só vem beeeem depois dos 20..."

AHAM CLAUDIA, SENTA LÁ