terça-feira, 29 de março de 2011

Rob LOVE

Dá pra acreditar que Rob Lowe completou 47 aninhos há apenas duas semanas? Pena que ele tenha morrido na última temporada de Brothers & Sisters - a presença dele dava charme à série, que anda meio caída.

Neste último número da Vanity Fair Rob Lowe revela trechos de sua autobiografia, que deve ser publicada em breve. Ele conta historinhas pitorescas envolvendo famosos do naipe de Tom Cruise, Charlie Sheen, Demi Moore e Patrick Swayze. Conta até como Tom Cruise costumava ficar alterado, parecendo lobotomizado, na presença de Patrick Swayze. Pelo visto vai virar leitura obrigatória nos salões de cabeleireiro.

Se eu chegar aos 47 com metade desta forma física já vou me dar por satisfeito.

10 comentários:

David® disse...

desses 47, ele levou pelo menos 30 construindo esse corpitcho...ou seja, eu tô mega atrasado..rs

Papai Urso do Interior disse...

Lasagna-Man de primeiríssima!! Ele é mais ou menos da mesma safra de Dylan McDermott, outro monumento à beleza masculina, tb ator porém c/ poucos filmes memoráveis no currículo.

Anônimo disse...

O corpo é até relativamente fácil de se construir e manter, mas o impressionante msm é esse rosto lindo e ess pele praticamente perfeita. Isso se não for photoshop, é claro. Se bem que na série ele tbm tem a pele perfeita (ok, com certeza rolava um make, mas ainda assim perfeita!)

Daniel Cassus disse...

ROB LOWE PEGA EU!!!!

CIELLO disse...

ENTAUM.... o corpão tá em forma.. mas não sei se me encanto com o a "cara e a coragem" dele não... sou mais o Humberto Martins 49 anos!

Rodrigo disse...

gosto dele deste 'sobre ontem a noite'... e o tempo só fez bem a ele

[ joe ] disse...

Ele é mesmo um charme, ne?
Ai amigo, viu como a serie esta indo pro buraco cada vez mais afundo? olha, ta mais dificil de assistir a cada episódio, estou tao triste. nossa, o episodio de natal foi um dos piores episódios que ja vi na minha historia de séries. mas enfim. ao menos surgem outras séries pra gente se apaixonar; não sei você, mas pra mim, a série da hora é Shameless.
só digo uma coisa: assista!
bjo

[j]

Thiago Lasco disse...

Tá bem demais!

Anônimo disse...

incrível como algumas pessoas no meio gay seguem à sombra de peter pan, rob um "velho" de 47 anos...quando ele chegar aos 70 vai ser o que? múmia?

Rafa disse...

Hum, sabe que acho ele muito bonitinho.. falta uma pegada mais bofe pra mim...rs

P.S. Ele está fazendo Parks and Recreations, sabia?
B & S anda chataaa...

Bj