quinta-feira, 3 de março de 2011

A fábrica de sonhos

Annie Leibovitz tem sido notícia nos últimos anos mais pelos seus apuros financeiros do que pelas suas belas fotografias. Mas isto não impediu que ela retomasse o projeto de fotos dos clássicos da Disney com celebridades iniciado em 2007. Na foto que ilustra esta postagem Jeff Bridges e Penelope Cruz em cena de A Bela e a Fera.

Na foto menor, Olivia Wilde (de Tron) vira a Rainha Má de Branca de Neve, com Alec Baldwin fazendo o espelho mágico. O projeto inclui também uma foto inspirada de Queen Latifah como Ursula de A Pequena Sereia.

A ideia de juntar Hollywood com contos de fadas é mais velha do que andar para trás, mas sempre funciona. As verdadeiras fábricas de sonhos são as nossas mentes. Só precisam de um empurrãozinho.

5 comentários:

Rafael disse...

Babando! Tava sentidon falta dessas fotos dela.. E finalmente fizeram um vestido para a Belle digno do filme E Penélope não está menos digna. Obrigado por compartilhar! :)

CIELLO disse...

nossa... A Annie realmente é digna de elogios e mesmo que seja comercial, pq não?, dim dim é bom e ela precisa, e nós tb, incluindo sua arte de clicar clássicos reinventados pela Disney. Penélope não tem medidas pra ser bela de qq jeito, impressionante!

Wallace R. disse...

Queen linda como sempre .O.

cronicas gulosas disse...

Eu ainda acho que ela devia ter parado este projeto em 2007...

[ joe ] disse...

Adoro o trabalho da Annie Leibovitz. Ja viu o documentario sobre a carreira dela? Vale a pena.

[j]