terça-feira, 26 de outubro de 2010

A linguagem do amor

O vídeo está no ar há cerca de uma semana e já virou um mega hit. É um rapaz que está aprendendo a linguagem de sinais para se comunicar com o namorado surdo. Mesmo com toda a dificuldade de quem está aprendendo, resolveu mandar uma mensagem em forma de vídeo para o namorado. Tem coisa mais fofa?


7 comentários:

Fernando disse...

Ah, os amores rompendo as barreiras de comunicação. :D Sempre pergunto ao meu namorado se eu pareço um retardado mental ou autista quando tento falar francês. :)

MUITO fofo.

zewrok disse...

Luciano, o namorado do carinha do vídeo, que se chama Jacob Dowker, escreveu um comentário no próprio youtube dizendo que nenhum dos dois é surdo. Taí:

"To those of you saying how lucky I am, thanks, I appreciate it, because I am :) And by the way, neither of us are Deaf – my boyfriend knows I love languages, which is why he took time to learn some Sign Language and make me a video. Have a great night, nice hearing from some of you on facebook and youtube!"

Luciano disse...

@Zewrok:
Que legal. Quem sabe com esta iniciativa eles vão acabar incentivando mais pessoas a aprenderem a linguagem de sinais. Eu tenho um amigo que é especializado em LIBRAS (a linguagem brasileira de sinais) e eu já o vi em algumas apresentações e achei o máximo!

tulioma disse...

owwnn, esse video é lindo!

SG disse...

Embora o outro não seja surdo, o vídeo ainda é fofo.

Thiago Lasco disse...

ooowwwwwnnnnnnnn!!! que guti-guti!!! um garotinho desses seria capaz até de furar o meu bloqueio por garotos novinhos. the sweetest thing! e o fato de o outro não ser surdo realmente não diminui a fofura do gesto.

DMalk disse...

1- Eu odeio não saber ingles tive que traduzir no google.
2- Ele podia ser menos gatinho tive que ver 3 vezes pra prestar atenção no texto.
3- Poxa sem camisa aiai esse povo quer me ver sofrer.

mais tirando isso foi muiito fofo mesmo.

aaa sim 4- Odeio ver isso so me deixa mais deprimido ainda...