quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os atributos do homem

Eu odiava aquelas calças com preguinhas que foram moda há algum tempo. Era vestir e a gente ficava todo reto na frente que nem uma tábua - parecendo que não tinha pinto. Ainda bem que estas calças sumiram - alguém deve ter tido a brilhante ideia de fazer uma montanha com elas e tacar fogo.

Assim como as mulheres sempre se preocuparam em escolher sutiãs que realcem o busto, os homens agora também começaram a se preocupar com o tipo de cueca e de calça que realcem seus... digamos... atributos. Mas a escolha entre usar cueca slip, samba-canção, boxer, ou nada, é muito mais que só uma questão de conforto ou de realçar o físico. Depende também da companhia e das intenções.

O debate sobre realçar os atributos, no entanto, está em: até que ponto? E quem está na crista do debate é o gostosão Jon Hamm, que parece gostar de criar o bicho solto. Agora estão reclamando no estúdio de gravação que todos perdem a concentração quando Jon está por perto. É só olhar para ele que fica impossível... assim... o que que eu estava falando mesmo?

Mais provas aqui.

9 comentários:

Daniel Cassus disse...

Igual ao meu chefe substituto no mês passado. Tava difícil falar com ele olhando nos olhos. #TENSO

Luciano disse...

@Daniel,
Com um chefe assim o bom é ter uma conversa pau a pau ;-)
**

Papai Urso do Interior disse...

Adoro atributos desse tipo, especialmente quando o dono tem um rosto macho man que nem Mr. Hamm...

Diego Rebouças disse...

Ai gente. Eu queria falar muita coisa. Mas ai. Enfim.

Daniel Cassus disse...

Luciano, e depois de 1 ano só com chefes mulheres, ter um chefe homem por um mês foi a melhor experiência ever. Além de coçar o saco de 5 em 5 minutos na minha frente, eu ainda ouvia pérolas do bofismo como "vou ali dar uma mijada". Só faltei me oferecer pra ir junto.

David® disse...

PORRAAA....PERDI TODA A CONCENTRAÇÃO NO MEU TRABALHO!

Vou ali bater umas claras em neve e já volto

Anônimo disse...

Também estou no trabalho, acho que vou ter dificuldade de concentração o resto do dia!

wair de paula disse...

Luciano, procurei mas nao encontrei - quem sabe vc tenha mais sorte - a performance de Jon Hamm no Saturday Night Live, fazendo Geraldo, um saxofonista de leather pants & cabelao - hilario!

Anônimo disse...

É parente do Fassbender?

Pareeeece...