terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Tiririca deles

Christine O'Donnell, a tiririca deles
Quem pensa que Tiririca é exclusividade do Brasil se engana. Os Estados Unidos têm eleições para deputados e senadores no próximo dia 2 de novembro e entre os candidatos abundam os equivalentes do nosso Tiririca. A tiririca que está causando mais furor atende pelo nome de Christine O'Donnell, é candidata do partido republicano a senadora pelo estado de Delaware, e tem uma plataforma toda voltada para a inclusão dos princípios bíblicos nas escolas públicas e na vida civil. Entre outras coisas, é contra os gays e contra a masturbação.

As visões políticas de Christine O'Donnell são tão distorcidas que ela chega a ser cômica. Seu desempenho em debates e entrevistas está no nível de uma Weslian Roriz. Ela já desmentiu várias vezes a afirmação de que é bruxa. E no último debate, quando alguém questionou sobre a laicidade do estado e a separação de estado e religião ela soltou a pérola "mas onde é que está escrito isso?". O pior de tudo: ela provavelmente será eleita. Todo mundo sabe que para eleger alguém assim só é preciso muitos eleitores burros. E os Estados Unidos, assim como o Brasil, são um grande pasto.

Esta semana a atriz Cassandra Peterson, a eterna Elvira do cinema, fez uma sátira engraçadíssima da propaganda da tiririca na TV. "I'm not a witch. I'm you, except with bigger tits". Parabéns a Cassandra Peterson pela ousadia e pela boa forma - a atriz faz 60 anos no ano que vem!

 

6 comentários:

David® disse...

essas eleições estão/são uma grande TITICA isso sim!!

bjão

Daniel Cassus disse...

PARA TUDO! A Elvira ainda existe?

wair de paula disse...

TODO O RESTO DO POSTO FICOU PARA TRÁS DEPOIS DA ELVIRA! Ela é do tempo da tv PB! Really amazing!

Papai Urso do Interior disse...

Sim Elvira não empacotou no corpão, mas em compensação desde que me entendo por gente o penteado é sempre aquele bouffant na parte superior da cabeça com uns fiapos negros caindo pelo ombro, rsrsrs... nunca mudou de cabeleireiro ou os cabeleireiros contemporâneos cansaram dela, rsrsrs... Tiriricas mundo afora são o folclore chegando ao poder...

Luciano disse...

@Papai Urso do Interior:
O cabelo da Elvira não muda nunca porque é peruca. Dá uma olha aqui para vê-la ao natural - mas prepare-se para o susto!!!
**

Papai Urso do Interior disse...

Que tolo eu, onde que a monstrenga ia ter aquele tanto de capilança, né? Rsrsrs... Pavor discreto, rsrs... Esperava coisa pior da rainha das trevas.