sábado, 22 de janeiro de 2011

Elton sem rodeios

Mensagem de Elton John na abertura do show da última quarta-feira para arrecadação de recursos para a American Foundation for Equal Rights: "Eu não consegui tudo, porque ainda não consegui o respeito de instituições como a Igreja ou de políticos que dizem que eu não sou digno ou que eu valho menos porque sou gay. Então, QUE SE FODAM eles!"

Para quem há cinco anos atrás nem apoiava a igualdade no casamento e achava que só a união civil era suficiente Elton John tem feito progresso. Sempre é tempo para rever conceitos e evoluir.

5 comentários:

Daniel Cassus disse...

Daniel curtiu isso!
Viu que até a igreja na Islândia apoia o casamento igualitário?
Acho que o mundo evolui primeiro onde é mais frio. eu tinha uma professora de portugês que tinha essa teoria.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

PHODAM-SE ... perante estes segmentos eu não sou igual mesmo! sou muito melhor ... #FATO

bjão

;-)

guto disse...

sir elton john é meio dois passinhos pra frente, um passinho pra trás. se ele deu várias bolas dentro, como arrecadações para aids, e até já 'curou' homofobia( eminem queria matar gays daí depois daquele antológico grammy, elton e seu paletó rosa-cintilante não só o curaram da homofobia como das drogas também). me sai agora com essa de ser pai para colocar a cria com um monte de babás num apartamento suntuoso. bibelot? a causa gay carece de um modelo mais sólido, e acaba mesmo é nas mãos dos heteros famosos -ou de gente que jura que é, alô oprah!?. exceção claro à ellen degeneris, ainda que repetindo o padrão hetero, masculina só pega loiras femininas. tô botando fé no ricky martin, vamos ver se ele consegue mudar a imagem de galã sonho de consumo de adolescentes para bonitão gay.

Lucas disse...

Sempre é tempo mesmo, mas pra mim nada justificada uma bicha rica, bem-sucedida e esclarida como o Elton John não ter sido desde o começo mais engajado nessa causa.

Acho muito egoísmo e covardia.

Don Diego De La Vega disse...

Antes tarde do que nunca....

E o Boy George?

E a Cindy Lauper com Fundação True Colors?