quinta-feira, 16 de junho de 2011

Young man, there's no need to feel down

Quer protestar? Tire a roupa! Protestar hoje em dia virou algo tão banal que o mundo só vai prestar atenção se o protesto for realmente original.

Os trabalhadores da ABB da cidade de Trapagarán, na Espanha, resolveram gritar para o mundo a sua indignação com o fechamento da fábrica (notícia aqui). Como? Através de um vídeo bem humorado em que aparecem peladinhos - afinal, o fechamento da fábrica vai deixá-los sem nada. No vídeo eles improvisam uma coreografia para YMCA do Village People.

A notícia já correu o mundo - sinal que o protesto está sendo bem sucedido. E me deu uma ideia. Alguém mais topa tirar a roupa na próxima reunião da frente evangélica?

9 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Genial!

Proposta aceita ... vamos começar pelo gabinete do Mágno Malta ... rs

FOXX disse...

eu topo tb!

Papai Gay disse...

Parabéns pelo blog! Vou voltar.

Lucas disse...

também topoo!!!

Marcus disse...

Ahhh Luciano ! você ia gostar de ver a foto dos Bomberos de Madrid protestando pelados com o capacete na frente e a bunda de fora !!! Um espetáculo ! aqui o nudismo é permitido como uma liberdade individual.Inclusive, em Barcelona existe un senhor de 65 anos que passeia pelado na Rambla e é famoso justo por isso. Aqui na ilhas Canárias, existem muitas praias tradicionais de nudismo e é o de sempre aposentados alemaes e ingleses....um espetáculo visual, mulheres com os peitos no umbigo e os véios com os cojones nos joelhos. Hahahahaha mas também , quando aparecem os "chulazos" é para pedir para Yemanjá parar de fabricar marola ! o mar fica revolto e tudo ! hahahaha

Saludos desde Tenerife

Uma Cara Comum disse...

Eu tb topo, mas tem que ser caracterizado de adão e ivo... com folha de parreira e tudo... huahuahua

Leandro Souza disse...

Já fico nu facilmente se uma casa... com uma bandeira então vi ser moleza!!! Vamos marcar o dia nacional do todo mundo nu, onde cada um em sua cidade irá ficar nu em protesto a reuniões homofóbicas!!

ivan disse...

bom mesmo seria uma parada gay nua em protesto ao extremismo religioso. Já pensou 3 milhões de bichas peladas na rua? Como prender? Seríamos capa de todos os jornais do mundo!

ivan.

Anônimo disse...

Eu vi e gostei são peludos adoro peludos, e o da direita em pé deu pra ver o biscoito dele hehehehehe.