sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meu nome é Trabalho


Eu não sou mais fã incondicional da Madonna como já fui um dia, mas tenho que admitir que não existe no show business ninguém que sequer chegue perto do que ela consegue. Madonna estava há poucos meses terminando um filme, depois em turnê de lançamento do filme, depois lançando um disco, e agora começa a turnê do disco em grande estilo - tudo isto em um mesmo ano que ainda nem chegou à metade!

As críticas do lançamento da turnê MDNA ontem em Israel não pouparam elogios (alguns vídeos podem ser vistos aqui). É difícil entender onde uma pessoa arranja tempo para conseguir fazer tantas coisas que envolvem preparativos tão complexos. Madonna não dorme e não come - provavelmente só trabalha e trepa, trepa e trabalha.

De qualquer forma ela tem mostrado ao mundo o caminho da sobrevivência em tempos de mp3 e discos gratuitos na internet. E a resposta é "trabalho". Foi-se o tempo em que era possível lançar um disco por ano e passar o resto do tempo morando em mansões nababescas, coçando o saco, e vivendo de direitos autorais. Outros artistas ainda não acordaram e vez ou outra aparecem criticando as novas tecnologias e chorando o fim da mamata. Têm muito a aprender com Madonna. A garota material faz por merecer cada centavo de sua imensa fortuna.

9 comentários:

M. disse...

Como diria minha mãe.."a mulher é um borralho pra trabalhar"... quer dizer, queima rápido, não fica pra trás...
Os nababos quando acordarem.... já estarão mortos, de fome ou na memória do público.
Abraços Luciano

O filho da Chiquita. disse...

também só trabalho e trepo, só trepo e trabalho. kkkkkkkkk
Madonna sempre será formidável.

Anônimo disse...

Não gosto mais de Madonna, gostava no início, mas hoje, tô fora!

AliKerouak disse...

Clap, clap, clap, falou tudo Luciano, pelo menos ela não fica no mimimi, trabalha duro para colocar um bom show na praça, se esforça, e isso porque já não é uma novata, já não precisava provar mais nada para ninguém.
Isso tudo é bom para nós, afinal, "todo artista tem de ir onde o povo está".

Anônimo disse...

mas vc jura neh?

ivan disse...

para um show decente o artista precisa no mínimo ser capaz de demonstrar expressão facial. Madonna é um saco de banha, silicone e rugas mortas.

ivan

Anônimo disse...

Ivan = little monster detected.

Renato disse...

Esse Ivan é um babaca, fã de Gaga de merda. Foi tb no site de Tony Góes escrever bobagem.

Vejam que enque ridícula: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120602073344AAqVG2n

railer disse...

madonna manda muito bem e não é à toa que sempre foi copiada, imitada e sempre serviu de modelo para as novas garotas 'pop'. realmente ela já percebeu faz tempo que o dinheiro não vem mais da venda de discos, mas de shows, já que o público quer mesmo é a música em forma de uma grande experiência.