terça-feira, 19 de junho de 2012

Um raio de sol

Eu não gosto da Erundina particularmente. Mas confesso que ela ganhou trezentos pontos comigo hoje ao mostrar que tem colhão peitando grandes caciques da política brasileira onde qualquer um é capaz de vender seus princípios por parcos trocados. Na minha cabeça veio uma frase que ficou guardada desde quando assisti à peça O Santo Inquérito, que me impressionou muito: "Há um pingo de dignidade que a gente não vende nem por um raio de sol".

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

É isto aí ... nem tudo está perdido em termos de um mínimo de dignidade por parte desta corja de vagabundos ... não é questão de ser ou não ser PT ou PSDB mas espero q os paulistanos tenham a ombridade de dar um não definitivo ao Senhor Lula e seus comparsas ...

M. disse...

Pelo menos ela foi coerente com sua carreira política. Quase político nenhum pode fazer isso. cara de pau é a tônica da politica brasileira.
Abraços

Dimas disse...

Parabéns Erundina !

Vamos ver a cara do safado do LULA depois desse enfrentamento.

Mostrou dignidade!

Heron Xavier disse...

Ilustrou muito bem seu post com esta frase! Vale a pena compartilhá-la por aí!

Unknown disse...

Lembro-me quando ela apareceu pela primeira vez na política, fez muito sucesso, virou até um quadro com um homorista já falecido da praça é nossa fazia muito bem de uma forma caricata, ela mesmo a Erundina gostava e morria de rir, ela subiu mais ainda no meu conceito, e não aprovar uma situação destas e escabrosas. Lula e Dilma, que na minha opinião bem como o PT estão sendo um desastre para o Brasil e ainda se aliarem a um dos maiores BANDIDOS que este País já teve procurado pela INTERPOL, tem nas costas um dos maiores processos da História da Justiça de SP, LASTIMÁVEL MESMO, é debochar de um povo que botou este partideco no poder e eles não querem sair de lá, vai ser difícil ficar livre desta praga e traste do PT e companhia.