30 anos, olhar de alcova, carinha de me-pega-e-me-leva-pra-casa-e-cuida-de-mim, Jay Brannan roubou meu coração desde a primeira vez que o ouvi cantando em 2008. Ele tinha acabado de lançar Goddamned, um álbum gostoso e cheio de músicas muito inspiradas cantadas de homem para homem. Na época ele passou pelo Brasil e fez show em Porto Alegre e deixou as impressões registradas em um blog que ele escrevia.
O segundo álbum, In Living Cover, veio na metade de 2009 com duas músicas originais e sete gravações cover que incluiam versões bem bacaninhas de All I Want (original da Joni Mitchell) e de Zombie (original dos Cranberries).
Depois de um hiato de dois anos ele está de volta com Rob Me Blind, um disco que já me pegou de jeito desde a primeira música. No encarte ele escreve "Eu tenho medo, sou inseguro, e só boto fé em mim nos dias realmente bons". E o que dizer deste vídeo da música que dá nome ao álbum, em que ele imagina uma paixão com o estranho do elevador?
No disco novo Jay Brannan repete Beautifully, que já tinha aparecido em In Living Cover e que agora ganhou um vídeo bem transadinho. Este garoto ainda vai muito longe.
7 comentários:
não conhecia ... mais um q vai para o meu pen drive ... com certeza
Essa carinha de "atreva-se", por favor... ai..rrsr mata a gente. Adorei o vídeo do elevador..lindo!
abraços Luciano
Que fofinho esse clipe do elevador. Muito legal.
Luciano querido, vc sempre trazendo-me novos sons. Vou ter que comprar um HD externo para caber tanta música.
Obrigado por apresentar!
Gostei! Esse não é o cara que fez Shortbus, parece muito! Ele é bonito, mas o cara do elevador... aiai
Bj
@Rafa:
É ele mesmo. O Jay Brannan atuou em Shortbus e em Holding Trevor - a carreira dele como ator é modesta comparada à carreira de cantor.
Abraço,
**
Lembro dele numa ótima cena de sexo a três, e cantando o hino americano, em Shortbus.
Postar um comentário