quarta-feira, 20 de junho de 2012

Para que eu preciso descer



Joe Manganiello estava com a Kylie Minogue nos bastidores do programa The Soup hoje e postou esta foto para os fãs. O que se viu em seguida foi uma onda de fãs decepcionados e desesperados cortando os pulsos e pulando do topo de edifícios que acabou congestionando as principais metrópoles do mundo. Mas era tudo brincadeirinha... Ele continua em forma como comprova a foto maior feita há três dias.




Eu sei que os lobisomens não costumam ter o mesmo poder de sedução dos vampiros, mas este homem-lobo me deixa completamente hipnotizado e sem ar.


3 comentários:

M. disse...

Rapaz.... sempre preferi os lobisomens aos vampiros. Bichos peludos, ursos, lobos, cachorros.... essa, essa é minha praia!, rsrrsr, e a de muitos, pelo visto! rsrsr
Abraços

Red disse...

colega, você viu o viral da senhora gordinha "monitora de ônibus escolar" que foi xingada pelos alunos e começou a chorar? coitada, estou triste até agora.
fizeram um fundraiser pra ela pretendendo arrecadar 5 mil dolares pra pagar uma viagem pra ela e está em 90 mil, engraçado como a internet tem seu lado gentil.

http://www.indiegogo.com/loveforkarenhklein?c=home

CriCo disse...

Sabe que eu achei interessante vê-lo com essa barriguinha de chopp? Eu faria ele de qualquer jeito.

Mil vezes lobisomens aos vampiros!