Em se tratando de formas de penetração, parece que o tango sempre surpreende. Conta a história que, rejeitado na Argentina por ser associado às classes baixas, o tango teve que primeiro ir à França - de onde voltou para a Argentina, penetrando sem muita resistência. Vindo da França era mais chique e, portanto, aceitável.
Agora o assunto é uma dupla masculina que dançou um número de tango acrobático em um programa do SBT, aquele canal que ninguém viu e ninguém sabe, que não tem nenhuma penetração por aqui. Tudo teria passado despercebido se a dupla não tivesse encerrado a apresentação com um beijo na boca. Uau!! Agora o assunto foi descoberto lá fora e está sendo noticiado pelos sites especializados - já deu no Towleroad e no Boy Culture. Vindo de fora vai penetrar por aqui sem muita dificuldade.
O número é realmente bacaninha. Alguém só precisava explicar para o rapaz o significado de "deixar a desejar" que acho que ele não entendeu muito bem.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Formas de Penetração
Às
17:12
> > > > Espalhe por aí: | Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
foi uma apresentação legal e digna ... parabéns aos dois ... em tempos de aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Argentina, nada mais oportuno que este tango né?
parabéns ...
bjux
;-)
Postar um comentário