Entre as melhores coisas da televisão aberta no momento está a dupla de vilãs que não metem medo em ninguém interpretadas por Débora Falabela e Zezé Polessa na novela Escrito nas Estrelas. Elas são peruésimas, completamente sem noção e crentes que estão abafando. Como se isso não bastasse elas se julgam muito espertas e fazem planos mirabolantes baseados em pistas falsas que só elas enxergam em todos os lugares errados.
Nas mãos de atrizes menos experientes talvez as personagens Beatriz e Sofia tivessem descambado para uma caricatura pouco convincente, mas sob as rédeas das duas veteranas as personagens levantaram um vôo que transcende a novela - elas poderiam muito bem ganhar uma minissérie própria.
O enredo bem tramado alimenta o delírio das duas a cada capítulo, colocando-as praticamente em uma realidade paralela que só elas não percebem. As caras, as bocas, os diálogos impagáveis, a viadagem explícita - tudo é muito engraçado.
Todo dia, às 6 da tarde aqui em casa eu me planto em frente da TV esperando as duas aparecerem.
6 comentários:
Eu estou tão perdido em questão de novela que lembrava que essa era a novela das 6.
Infelizmente, a essa hora eu ainda estou no trabalho, ou preso no trânsito.
E a Zezé é ótima! Comédia é o nome do meio dela.
Ahhh Luciano eu acho que o sucesso delas é uma espécie de sortilégio!!!!
ahuahauahau
Kleber
não assisto novelas mas estou pensando em assistir o remake de TITITI ...
bjux
;-)
Eu também estou no trabalho a esa hora... snif... :-(
Mas as poucas cenas que eu vi elas estão impagáveis mesmo! hehehe
ta, eu só vou pra academia depois da novela das 6 #prontofalei
eu concordo com vc! Escritos nas Estrelas precisa melhorar em algumas coisas mas com certeza é a melhor dramaturgia no ar. Inclusive poderiam muda-la pro lugar de Passione fácil.
E digo mais, Natália Dill tá se saindo mto bem pra uma ex-Malhação. Eu to simpatizando mto com ela. Sei lá..simplesmente ela me agrada.
abração
Postar um comentário