sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Que tal uma rapidinha no canteiro central da Paulista?

Quem passou a adolescência em uma cidade pequena sabe muito bem que um matinho tem mil e uma utilidades. Quase todos os garotos do interior invariavelmente perdem a virgindade no fundo da horta ou atrás das bananeiras. Os brasileiros são mesmo imbatíveis em matéria de sexo ao ar livre. Os ingleses só aperfeiçoaram a técnica.

Na Inglaterra, há muito que a prática já tem até nome: "dogging". George Michael já cantou esta bola há mais de 10 anos. E já tem até filme sobre o tema. O que os ingleses acrescentaram ao tema foi a conhecida fleuma britânica. Com as famosas imperturbabilidade e indiferença ao que está acontecendo ao seu redor, como se o mundo só existisse nos 10 centímetros em torno de si, os ingleses sofisticaram a prática ao permitir espectadores. A moda agora é fazer sexo em público com outras pessoas olhando. A polícia normalmente não intervém porque não é da conta deles. A prática só passa a ser um problema se alguém fizer uma queixa formal, o que é pouco provável de um inglês.

O New York Times registrou ontem o recorde da cidade inglesa de Puttenham como a capital mundial do dogging. Quem sai para passear com o cachorro nas várias trilhas ao redor da cidade deve ter cuidado para não tropeçar em um casal homo ou heterossexual transando tranquilamente. Se isso acontecer, coloque em funcionamento toda a sua impassibilidade e comporte-se como se fosse a coisa mais comum do mundo. Se quiser, sente-se ao lado e fique observando - outros observadores certamente se juntarão a você. A etiqueta do dogging é bastante simples, e praticamente a única regra a ser observada é não ficar muito animadinho e somente tentar se juntar ao casal se for convidado. Cumprimentar o casal ao chegar ou se despedir ao sair é opcional.

8 comentários:

David® disse...

HAHAHAHHAHAHAHA

virei pra trás, olhei pela janela para o canteiro no meio da Paulista e já me imaginei em plena ação na hora do almoço!

bjão

Lobo disse...

Gente! Eu juro que falava que voyeurismo era tendência de brincadeira. Nunca achei que fosse desbancar dessa forma ahaauhauhau.

AC GUARDIA disse...

e o safado do Robertinho não me disse nada...rs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

super tendência ...

sugiro q mudem o nome desta cidade inglesa capital mundial do Dogging para PUNHAMTEN ... rs ...

bjux

;-)

Luciano disse...

@Antonio Carlos:
Vamos ter que falar com o Robertinho para aprender as técnicas. Ela já deve estar craque depois de tantos anos morando na Inglaterra!
**

Diego Rebouças disse...

Gente, me senti lendo Amy Vanderbilt!

Mas agora, sério: eu acho essa fleuma uma coisa tão rara por aqui...

beto disse...

fui ler o artigo-fonte.
e fiquei intrigado com a distinção de horários: gays de dia e HTs de noite.
será que os HTs são mais recatados, se é que se pode usar esse termo no contexto...

[ joe ] disse...

acho extremamente civilizado.
e o brasil, pais tao sexual, é ao mesmo tempo tao caretinha. por aqui até rola disso, e muito, mas que seja bem escondido!
ate onde eu sei.

[j]