domingo, 3 de outubro de 2010

Questão de cenário

Eu conheci o Mr. Ed em Paris. Eu estava sozinho em um café, com muita saudade de casa. Uma música de piano esquentava o ar. Lá fora caía uma chuva fina. Paguei a conta e saí desesperado atrás de um taxi. Fiz um sinal para o primeiro que vi e entrei correndo no banco de trás para me proteger da chuva, sem perceber que outro rapaz entrara no mesmo taxi ao mesmo tempo pela outra porta. Sentamos juntos, olhamos um para o outro e começamos a rir. Ele estava todo despenteado pela chuva e tinha um sorriso lindo...

OK, não foi exatamente assim. Esta é a versão oficial que nós combinamos de contar para os netos, filhos dos filhos que a gente pode querer adotar um dia. Na verdade nós nos conhecemos numa sauna aqui na cidade mesmo. E usávamos bem menos roupas do que na versão oficial.

Mas é tudo só uma questão de cenário. Quando o enredo é bom, o cenário depois a gente inventa. O que não dá é ficar vivendo num cenário lindo a espera de um enredo que nunca acontece.

11 comentários:

Fernando disse...

Se eu contar que a primeira imagem que eu tenho do meu namorado é dele, em frente ao L'Opera, gélido inverno francês, segurando um copo de Starbucks, no nosso ponto de encontro marcado via um site (no qual ele me encheu o saco pra sair com ele... e na última noite aceitei porque era encontrar com ele ou ficar 8h sem fazer nada na cadeira do aeroporto), você vai pensar que é ficção? :D

Lobo disse...

E quando não se tem nem o cenário e nem o enredo, como faz? XD

Fernando disse...

Lobo Cinzento, tb tô na maior dúvida... =/

CriCo disse...

Conheci o meu novo Mr Ed na sexta! Será que vinga dessa vez?

Daniel Cassus disse...

Mas o apelido dele é Mr. Ed mesmo? Toda vez que você escreve isso eu penso no cavalo falante!

Eu também sonho em conhecer alguém como na versão idealizada da sua história. Como não frequento saunas, não tenho manhunt/disponivel e tirei licença sem vencimentos das baladas, minha vida sensual está meio morta e enterrada enquanto eu sonho em encontrar um "tall stranger" na fila do restaurante.

Andre disse...

Seu blog é ótimo, leio todo dia. No passado eu lembro de ter combinado com um ex sobre confirmarmos q nos conhecemos num café, quando na verdade foi via site de relacionamentos (um bem tosco).
:-)

[ joe ] disse...

Um dos melhores textos que eu li aqui.
Boa semana!

[j]

Thiago disse...

Mais um excelente texto que faz a gente refletir :)

Anônimo disse...

seu blog eh excelente.... ADORO!!! =D

Anônimo disse...

Eu adorei isso!
Me lembrei de algo especial que aconteceu comigo e trago até hoje como um segredo bom de se lembrar.
Abraço forte.
Guilherme

railer disse...

parece até a história de alguém que eu conheço...