terça-feira, 28 de junho de 2011

Diana quer ser sua amiga no facebook

Se não tivesse morrido naquele túnel em Paris a princesa Diana estaria completando 50 anos de idade daqui a três dias, em 1º de julho. Ela foi talvez a mulher mais observada, admirada, invejada, e copiada dos últimos anos. Uma reencarnação de Grace Kelly somada a altas doses de melancolia e traições palacianas. Apesar de viver num conto-de-fadas Diana foi uma mulher moderna. Era uma princesa que ia à academia, que tinha casos extraconjugais, que chorava em público, que era amiga de gays, que nadava no Mediterrâneo, e que certamente falava mal da vetustez da família real pelas costas.

Como seria esta mulher moderna hoje na era da Internet? A Newsweek fez um exercício de imaginação para criar o que provavelmente seria a página de Diana no facebook. A lista de amigos seria invejável, e o mural teria mensagens que compiladas certamente virariam um bestseller. Como faço para adicionar?

7 comentários:

marta matui disse...

Sim, ela seria mais feliz aos 50 anos...

Uma Cara Comum disse...

É... Ela se foi, né?? Mas o povo quer que ela fique...

Abraços!!

Diego Rebouças disse...

Adoro duas coisas:

1) "Jo" Rowling, uma coisa bem íntima;

2) A cara do Sarkozy cutucando Diana!

Marcos disse...

Há uma série de páginas no facebook contra nós homossexuais. Digitando "Kit Gay" encontramos facilmente essas páginas. Vamos denunciar essas páginas discriminatórias. É só clicar em "denunciar" e marcar como "hate speech"! Vamos nos movimentar!!!

Lucas disse...

Adorei! Sempre curti a Diana, desde criancinha. Tomei a liberdade de "roubar" a foto e colocar no meu Tumblr (amanhã, tá na fila).

Papai Urso do Interior disse...

Sem dúvida ela ainda seria amada e teria zilhões de seguidores. Muito legal esse "exercício de imaginação".

Dario disse...

Olha o Eike Batista ali do lado, gente!