terça-feira, 7 de junho de 2011

Homofobia mata

Insensato Coração mandou ontem um recado importante para a presidente Dilma e para todos os deputados que ainda não se convenceram que a homofobia mata.


9 comentários:

CIELLO disse...

gilberto braga faz historia!
Clap Clap Clap...

qual a audiência mesmo?

dino costa disse...

Pena que os evangélicos radicais não são noveleiros...já pensou se fossem? Teria passeata de 200 mil na porta da Globo no dia seguinte.kkkk

Fausto disse...

Boa cena, mas isto passou ontem mesmo?
Tive a impressão de já ter visto esta cena antes na novela com o mesmo dialogo ahahaha.

Luciano disse...

@Fausto,
A cena foi mostrada ontem mesmo, logo após a cena em que o Eduardo comenta com a amiga que está sentindo atração por homens.
**

Rodrigo disse...

Gilberto arrasa, e que continue assim

Max Have No Sex disse...

Por coincidencia tava zapeando tv parei na cena que amigo se abre p/ amiga, logo depois a cena da barraca friendly, como novela é troço chato p/ mim, logo depois mudei de canal de novo. Foi um serviço público que caberia ao governo federal, mas na falta dele, serve o made in projac tambem.

Anônimo disse...

se gilbert braga for fodão coloca beijo gay numero 1 na tela ainda esse ano, personagem gay p/ isso é o que não falta, tem nucleo inteiro pra isso, mas e ai será que ele tem colhão de passar por cima da alta cupula dos marinho, só acredito vendo... Algumas coisas nunca mudam, globo há 45 anos com vc na mesma embromação!

Uma Cara Comum disse...

É... Recados como esse tem que ser dados e, apesar de não gostar de novelas nem da Globo, fico feliz que um programa com tanta audiência passe esse tipo de informação...

Abraços!!

Papai Urso do Interior disse...

Idem ao Cara Comum, c/ exceção de Cordel Encantado e outras novelas de época das seis (adoro! coleciono trilhas de produções vintage, inclusive) que acompanho graças ao YT, a Globo há muito perdeu o glamour p/ mim, acho que no geral essa emissora me iludiu por muitos anos, me sinto enganado. Raríssimas obras me fazem parar em frnete a TV, como Cobras e Lagartos, A Favorita... todas do João Emmanuel Carneiro que idolatro.