segunda-feira, 27 de junho de 2011

O peixe morre pela boca

Talvez a Myriam Rios seja mesmo só uma senhora honesta tentando defender seus sólidos valores familiares. Talvez sua moral rígida e seus valores religiosos inabaláveis a tenham impedido de se expressar de forma clara.

Afinal de contas, os sólidos valores familiares e a moral rígida desta senhora já são bastante conhecidos desde o tempo em que ela enfeitava capas de publicações masculinas de segunda categoria.

21 comentários:

Pedro Bitencourt disse...

Olha como ela é recatada!!!
Olha a cara de santa dela!!

Dava até pra sair nos cartazes da parada que promoviam o uso da camisinha!!

Vamos beatificar gente!!

marta matui disse...

Hahahahahahahahahahahahaha! Adorei!

Anders disse...

Depois assista a esse vídeo publicado na Cleycianne e veja se não dá pra ficar besta com o discurso (e o rancor): http://www.youtube.com/watch?v=QpcspbF35J8&feature=player_embedded

Lucas disse...

Hahhahaahah arrasou!

AD disse...

mas agora ela está curada. Louvado seja o senhor. Amém!

Anônimo disse...

Infâmia chamar a Ele Ela de segunda categoria! Era muito mais badalada do que a Playboy, muito mais desejada pelos adolescentes da época.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

é sempre assim ... assenta no próprio rabo para falar do rabo dos outros ... nasceu vadia e morrerá vadia ... uma SANTA VADIA!

Carlos disse...

Tão triste quanto o discurso dessa ANTA, JUMENTA, ESCROTA foi a não aprovação da PEC 23. Foi por pouco, apesar de todo o estardalhaço do Malafaia. Quem sabe da próxima vez que for a votação não aprovem.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

IRMÃ CLEYCIANNE MOSTROU O QUANTO ESSA IRMÃ É VALOROSA E SAMBOU NA CARA DAS GUEY. TODAS AS GRENTE COMEMORA.

Papai Urso do Interior disse...

Pôhãn, isso que é matar a cobra e mostrar o pau, dá-lhe Luciano!! Huahahahahaha... E olha que a EleEla era mais baixo nível possível, fazia a Playboy parecer romance água com açucar, huahahahaha. Depois dessa, vamos perguntar: Myriam Rios (oi?!), vc ainda tá viva mizifia?!?! Que passado lindo, edificante e evangelizador!! Todos jovens reza dentro do banheiro com esse material singelo, huahahahaha.

Anônimo disse...

Brinca com as guei pra ver, sua uó, brinca... kkkkkkkkk. Nós temos detetives que não dormem nunca. Valeu Luciano.

Anônimo disse...

Myriam Rios?! Não conheço nenhuma religiosa com esse nome! Mas me lembro da maconheira que se hospedou no hotel onde trabalhei há alguns anos.

Anônimo disse...

Talvez se ela trabalhasse um pouco, a cabeça não ficasse tão vazia. Por outro lado, se "trabalhar" significa ter que vê-la "atuar", então ela faz menos estrago falando bobagem.

Anônimo disse...

Puta sem pica

MM disse...

Vadia, puta, maconheira, escrota... E os gays indignados mostram que realmente não carregam preconceitos em sua guerra santa por reconhecimento, dignidade e, claro, direitos igualitários. Seria cômico se não fosse trágico.#todasgaypateta

Uma Cara Comum disse...

Triste ver que ela é do tipo de pessoa que, à primeira vista, parece que fez uma mudança de um extremo ao outro, mas que na prática não saiu do lugar...

Anônimo disse...

A opinião de Miriam Ryos sobre Sexualidade e Sociedade tem para mim o mesmo valor que, por exemplo, o jogador do Santos Neymar dar pitacos sobre a Bolsa de Valores.

MIRIAM RYOS CRENTE DO CU QUENTE!

Carlos disse...

Myriam Réus. Hilário:

http://www.youtube.com/watch?v=LAwCKPiRH1I&feature=youtu.be

Uma Cara Comum disse...

Pessoal, só lembrando que ela não é evangélica: é católica!!!

Pra bom entendedor meia palavra basta ou querem que eu explico o que isso significa para a gente??

Marcus disse...

Hahahahaha que divertido !!! eu tenho 44 anos e me lembro de umas revistinhas " de sacanagem " hahaha Fiesta e EleEla eram baixaria pura !!! que santa do Pau oco !!! Miriam Rios nunca me enganou com essa cara de puta arrependida ! Valeu !!!