quarta-feira, 28 de julho de 2010

Brendan James

Depois do grande sucesso do disco de estreia, Brendan James conta que "visitou 40 estados, comeu em 330 restaurantes, ficou em 210 hotéis, e dormiu em um barco". E logo deve por o pé na estrada novamente, quando lançar seu próximo disco daqui a 6 semanas, em 7 de setembro.

Em suas músicas Brendan James fala principalmente da crueza do dia a dia, explorando a intimidade entre a voz e o piano, como se fossem um único instrumento. "Eu tentei escrever de um jeito mais abstrato, mas não consigo. Você é o que você é, e o meu coração está sempre à mostra. Sou romântico e ao mesmo tempo otimista. E tenho opiniões muito fortes sobre algumas coisas - tem coisas das quais eu não consigo me livrar assim tão fácil. Então acho que as minhas músicas são isso mesmo - um cruzamento de profundidade com romance com positividade".

Visitando o site do moço é possível baixar de graça uma música do CD novo.




"Here I am in the desert again
A compass and a weapon, a lost American..."


Brendan James - Hero's Song:







2 comentários:

Hélio Sales Jr. disse...

Deu saudades de quando eu era somente mais um jovem perdido nos EUA...

Anônimo disse...

Luciano, vc conseguiu me influenciar totalmente com as suas dicas de "vozes masculinas", pois sou fã de cantoras desde sempre, de repente me peguei fuçando nas suas dicas e gostei, valeu, abç!