sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Boçalidade por osmose

O deputado Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, re-eleito recentemente, afirmou em um programa de televisão que um filho que vai virando "gayzinho" precisa de uma surra para endireitar.

Segundo o deputado "Se o garoto anda com maconheiro ele vai acabar cheirando, e se anda com gay vai virar boiola com toda certeza". Se isto é verdade, então significa que quem anda com Bolsonaro também vai acabar virando idiota, burro e boçal?

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Este é um exemplar típico da corja de políticos q o povo brasileiro escolhe para representá-lo no parlamento ... esperar mais o que né?

bjux

;-)

Diego Rebouças disse...

Essa fala é desprezível. E se pensarmos que este homem está investido de um cargo público e representa a sociedade, nossa.

Papai Urso do Interior disse...

Com tanta coisa pra esse ser rastejante e asqueroso se preocupar enquanto político, ele vem com bravatas machistas... Como diz Jeca-Gay, 'Menino só atira pedra em fruta gostosa', vai ver ele quer provar, uái?! rsrsrs... Bolsonaro quer o que todos nós queremos: um homem pra chamar de seu!

wair de paula disse...

Essa criatura defende, desde muito, a censura, a tortura, pena de morte, e nos anos 2000 propôs o fuzilamento de Fernando Henrique Cardoso, quando, na mesma época, disse que não podia admitir abrir a porta do apartamento e topar com um casal de gays se beijando. E continua sendo eleito. Infelizmente, ele não é o único idiota, burro, boçal.

Tuca disse...

Olá, esse boçal precisa saber q homofobia é crime (em breve) e incentivar a violencia tb. Bóra mandar mensagens de desagravo a ele no site da câmara. Eles precisam saber que nós existimos e exigimos... Respeito. Aproveito pra indicar meu blog www.tucacoelho.blogspot.com tb sou de sao jose dos campos, vamos fazer contato?

Lobo disse...

Muito provavelmente... :p