terça-feira, 23 de novembro de 2010

Matt Nathanson

Matt Nathanson está preparando seu sétimo disco de estúdio para lançamento no início de 2011. É difícil de acreditar que sua carreira já se estende por quase 20 anos.

Formado em literatura mundial, vive uma vida bastante pacata com a esposa na California. Seus versos falam de amor, de família, de sexo, de reencontros... enfim, estas coisas que quando se juntam todas a gente dá o nome coletivo de "vida".

"I remember hearts that beat (yeah, yeah)
I remember you and me (yeah, oh yeah)
Tangled in hotel sheets
You wore me out...
You wore me out...

I remember honey lips and words so true
I remember nonstop earthquake dreams of you
You're coming on fast like good dreams do
All night long..."




Matt Nathanson - Still: 

4 comentários:

Jota Farr disse...

Luciano, você já percebeu que todas as vezes que alguma música/cantor são indicados aqui, você revela um pouco da sua alma e da sua sensibilidade linda e tocante? me identifico muito com você, ai se você fosse solteiro...(suspirei aqui, bjs!)

[ joe ] disse...

delicia de som, daquele jeito habitual do blog.
a primeira frase dele foi como uma colherada de um sorvete bom - voce bate a lingua e imediatamente ja sabe: gostei! quero mais.

quero mais.
obrigado.

[j]

Luciano disse...

@Jota Farr:
Eu sou casado mas não estou morto. E sou muito sem-vergonha. Se eu fosse você eu continuava insistindo...
**

Jota Farr disse...

Você fica dando idéia...olha que eu sei correr atrás do quero! Ainda mais agora que sei que você é um sem-vergonha assumido, rsrs. Me dei conta que tenho uma paixão "platônica internética" por você, rsrs(inventei esse termo agora).A sua resposta fez o meu coração bater forte e os suspiros continuam...Bjs!