Quem não se lembra da polêmica do comercial homofóbico do Doritos no Brasil? A vingança veio em alto estilo. Pena que tenha sido só nos Estados Unidos. Mas como a internet não tem fronteiras...
As marcas Doritos e Pepsi lançaram a super campanha Crash The Super Bowl para qualquer pessoa criar um comercial que poderá ser exibido durante o Super Bowl. A votação acontece pela internet no site da campanha, onde todos os comerciais enviados podem ser vistos. Os dois comerciais gays não estão entre os finalistas, mas a vingança foi doce:
4 comentários:
No fundo, BEM NO FUNDO, a Pepsico e, principalmente, sua matriz americana não são homofóbicas. Mas a filial brasileira escolheu uma agência de publicidade retardada e preferiu comprar a briga (já que gastou dinheiro pra fazer a campanha) a admitir que estava errada.
o primeiro é bem engraçadinho, já o segundo só vale mesmo pela beleza do negão. mas acho que não dá pra esperar comerciais engajados de uma empresa que fabrica um troço desses né?! q engorda, vicia e faz mal pra saúde.
Achei o segundo vídeo bem engraçado...rsrsr...gostei!
Gostei dos dois vídeos... Bem bacana.
Postar um comentário