quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O novo hétero

O vídeo foi postado no começo da semana passada. São dois soldados americanos em missão no Iraque. Que aproveitaram para esclarecer que são héteros. E eu acredito. Mesmo.

Houve um tempo em que a atitude hétero era o padrão masculino. Os gays tinham que se fingir de héteros para evitar a hostilidade e o preconceito. Depois os gays avançaram terreno, conquistaram o direito de ser diferentes, e estabeleceram um certo estilo. Aí alguns héteros começaram a copiar e adotar alguns sinais dos gays. E o que vai prevalecer no futuro é, certamente, a liberdade de ação sem que ninguém esteja preocupado se aquilo parece gay ou não.

Existem atualmente pessoas atravessando cada uma das fases acima. Muita gente ainda nem saiu da primeira. Os dois soldados do vídeo, por outro lado, já estão na última. A ordem é soltar a franga e não estar nem aí para o que estão pensando. A vida é curta demais para ficar fritando as caspas com o calor da cabeça. Ainda por cima, eles são mesmo uma gracinha. Ah, e se eles fossem realmente gays certamente dançariam e dublariam muito melhor!

12 comentários:

Uma Cara Comum disse...

hahahaha... Não entendo isso, mas acho que deve ser só falta da minha mente aberta mesmo... hehehe

Abraços!!

Anônimo disse...

Coisa de macho!!!

Kleberlourenco disse...

Sem ar....
Mas se um deles fizer um boca a boca (com todo respeito e intenção de macho), eu melhoro.

Papai Urso do Interior disse...

I would (both of them), huahahahaha...

Dimas disse...

A Barbie não me engana não...tava loquinha pro bofão dar uns apertos pra valer!!! solta franga querida!

CriCo disse...

Adorei a expressão "fritar as caspas com o calor da cabeça". Vou adotar! :D

Alexandre Lucas disse...

Brincadeira de brother.

Crash!Boom!Bang! disse...

Olha que diabinhos mais tesudos!!! Se pego os dois, sei não...

railer disse...

melhor frase, luciano:
"E o que vai prevalecer no futuro é, certamente, a liberdade de ação sem que ninguém esteja preocupado se aquilo parece gay ou não."

[ joe ] disse...

esses novos parâmetros, espero também que nos levem a um tempo em que esse tipo de preocupação seja imbecil. em que um amigo possa abraçar o outro sem pensar no grau de homossexualismo que ele atinge fazendo isso. eu acho ótima essa tendência. tô torcendo!

[j]

Anônimo disse...

Meu, não existe nada mais boba, engraçada, do que homens heteros se soltando... não quer dizer que sintam tesão ou vontade de transar com o outro. Simplesmente é uma brincadeira. De qualquer forma, cabe somente a eles a sua verdade. E a nós, gays, bisexuais, menos preconceito. Alguém viu sinal de excitação neles? eu não.

João Alfredo disse...

Divertido e bem feito o vídeo, além dos rapazes serem bonitos eles realmente representaram legal. Quanto ao fato deles serem gays ou heteros, torço para que chegue logo o dia em que a sexualidade seja mais livre e sem tantos rótulos e tudo fique muito banal, pois só assim veremos menos "machões" heteros debochando dizendo: "mais um boiola dando o c. ou menos gays dizendo: Só pode ser uma "passiva" uma "bixa mulher" ou uma "biba Marisa". Tanto os "machões" como muitos gays ridicularizam os seus, debocham dos outros sem antes se olharem e atiram no próprio pé.