sexta-feira, 9 de setembro de 2011

I love Kate

Kate Winslet não é apenas uma das melhores atrizes da atualidade. Aos 35 anos ela é também dona de rara beleza, atestada pela lente do mestre Mario Testino nas fotos publicadas na revista V em ensaio que homenageia a inesquecível Elizabeth Taylor.

E é reconfortante, para dizer o mínimo, ver que Kate Winslet é também dotada de grande beleza interior. Na reportagem ela declara que não pretende criar os filhos sob uma redoma protetora e gosta da ideia de expor as crianças à cidade e à diversidade do mundo.

"Eu não pretendo viver correndo e me escondendo. Esta não seria eu, não é quem eu sou. Eu gosto da cidade. Gosto da diversidade a que meus filhos se expõem todos os dias. Adoro o jeito como a cabeça deles funciona. O Joe virou pra mim outro dia e disse "—Um dia eu vou ter uma namorada. Ou um namorado, se eu for gay". E ele tem só 7 anos de idade! Daí eu disse pra ele: "— Então você vai ter uma namorada ou um namorado, meu amorzinho". E ele me perguntou, "— Qual que você vai gostar mais?" E eu respondi pra ele: "— Meu amorzinho, a escolha vai ser só sua, e para mim não vai fazer nenhuma diferença". Mas disto ele já sabe. Isto é um privilégio. Esta sim é a melhor educação que se pode dar."

Kate, descobri que te amo e te admiro ainda mais.




8 comentários:

Lucas disse...

Por isso morro de amores por ela.

Papai Urso do Interior disse...

E ela continua bela, mais bela ainda que no início da carreira, o interior dela correponde ao que se vê no exterior, ou seja bons pensamentos convertem-se no melhor dos anti-sinais que a cosmética jamais inventará.

marta matui disse...

Mas quase toda mãe aceita seus filhos como são, não?

wair de paula disse...

Me loves Kate II. Apesar dela estar um pouco irreconhecível neste ensaio.

Anônimo disse...

"Beleza interior"??? Jura??? Morri!

Uma Cara Comum disse...

Olha a Kate Winslet subindo mais 900.000.000 pontos no meu conceito...

^
|
|
|
|

Ah, e infelizmente ainda é uma minoria dentre as mães, Marta Matui... uma pena!!

Abraços pra todos!!!

Baiano disse...

O Tony Goes disse que ela tem uma beleza corriqueira(comum), já você diz que ela tem uma beleza rara. Portanto, a beleza está nos olhos de quem vê.

Uma coisa é certa, ela e a também inglesa Jennifer Ehle são a cara da Meryl Streep de 30 anos atrás.

E viva as grandes mulheres!

Ro Fers disse...

Fiquei impressionado com o que li, que bacana que ela tem um bom pensamento, uma mente aberta.
São poucas as pessoas que têm essa maturidade.