quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sem saída


E teve gente que saiu do cinema reclamando que Taylor Lautner é um péssimo ator. Como se as pessoas fossem a um filme de ação feito especialmente para explorar o sucesso e o corpinho do garoto esperando ver algum talento dramático. Pelo menos ele não é um ator de uma cena só. Ele consegue desempenhar, de forma convincente, pelo menos três reações bem definidas: sorriso com a boca aberta mostrando os dentes (usado para expressar alegria, determinação, surpresa, dúvida), olhar para baixo sem franzir a testa (usado para expressar tristeza, comoção, descontentamento, impaciência, ou para indicar que está pensando), e olhar para frente estufando o peito sarado (usado para expressar todo o restante da gama de emoções possíveis). E isto dá conta do filme. O talento fica por conta dos veteranos coadjuvantes: Sigourney Weaver, Alfred Molina, Maria Bello e Jason Isaacs.


Sem Saida (Abduction, 2011) é um genérico de Identidade Bourne - uma fuga vertiginosa do começo ao fim enquanto o gajo tenta descobrir sua verdadeira identidade e quem eram aquelas pessoas que se passaram por seus pais durante toda a vida. Taylor Lautner é bem treinado em artes marciais e mostra isto em cenas de lutas muito bem coreografadas. Quem estiver procurando um filme de ação e aventura para acompanhar uma pipoca quentinha sem precisar usar o cérebro não vai ter do que reclamar.

5 comentários:

Lobo disse...

Eu sou um que não consigo desvencilhar a imagem dele da do lobisomen do filme dos vampiros purpurinados XD

Anônimo disse...

E como é linda a Lily Colins, não?
Parece um remake da Brooke Shields.

marta matui disse...

Hahahahahahahahahaha! Esse menino sem camisa não precisa nem saber falar...

Uma Cara Comum disse...

Nem acho ele tão "atrativo" assim...

railer disse...

eu gostei muito desse filme, principalmente porque em junho estive em pittsburgh e assisti a um jogo de beisebol naquele mesmo estádio, uma partida do time da casa, os pirates, que também aparecem no filme. foi uma ótima recordação!