segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mocreias go home!

Eu juro que faço o maior esforço para não ficar misógino mas está ficando cada vez mais difícil de segurar a barra. Eu vou à academia em um horário frequentado geralmente por um bando avassalador de mocreias. Manja aquele tipo de mocreia de uma certa idade que capricha no batomzão e veste aqueles shortinhos atochados no rego da bunda com uma blusinha amarrada displicentemente na cintura? Que olha para o peso e para você, para você e para o peso, para o peso e para você, como se pedindo que você fosse lá dar uma ajudazinha? Que se espalha toda por uma área gigantesca, toalha em um aparelho, ficha em cima do outro, celular em cima do outro, garrafinha d'água em cima do outro? Que se junta em cardume ao redor da esteira falando todas juntas ao mesmo tempo sem parar e animadamente com vozinhas irritantes que mesmo o iPod no último volume não consegue abafar?

E, saindo da academia, na fila do restaurante self-service, se é uma destas que está logo à minha frente eu saio, dou um tempo, e volto depois. É impossível não se irritar com a complicação que uma mulher destas inventa na hora de se servir. Ela normalmente olha a travessa de comida, entorta a cabeça de um lado, entorta a cabeça de outro lado, faz um biquinho com o canto da boca, joga o cabelo para trás, pensa, repensa, tripensa. Às vezes eu acho que ela está tentando uma comunicação mental com a comida para ver se anula as calorias. Quem sabe um dia destes o arroz responde!

E na fila do caixa? Ela abre a bolsa, cisca e cisca lá dentro, finalmente tira uma bolsinha, e de dentro da bolsinha uma bolsinhazinha, e conta as moedas, e quando vê que não é o suficiente resolve procurar o cartão, e pega outra bolsinha, e abre zíper pra cá e zíper pra lá, e depois lembra que o cartão está no bolso de trás da calça.

Tem dias que só amanhã. Mas eu juro que estou tentando...

9 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Academia me deixa tenso ... odeiooooooooooooooo ...

bjux

;-)

BAU DO FAEL disse...

Posso dizer que existem dois tipos na academia que me irritam...as citadas por vc e os caras marombados que vão em bando e monopolizam os parelhos e ficam em volta um do outro se admirando e se desejando...pseudos-heteros...

Não ha quem aguente...

abração.

Daniel Cassus disse...

Mas as mulheres conseguem me irritar mais do que os bombados.
Sério, mulheres, não malhem. Fiquem gordas mesmo. Deixa isso pras gays.

kleberlourenco disse...

O bom destas mocréias é quando elas se roem de inveja de ver os enrustidos conversando com a gente, trocando figurinhas sobre séries de musculação e alimentação (desculpa amarela prá pedir celular e msn...).
Nós temos a força muscular e elas a força da gravidade (contra a bunda e os peitos).
Envy me because i love it!!!

[ joe ] disse...

Hahaha. Que descrição detalhada, em detalhes tão divetidos!
Sério, curtindo muito seus relatos.
Boa semana!

[j]

Diego Rebouças disse...

Quem sabe o arroz um dia responde?

Adoro!

brownyc disse...

kra me adoro acessar seu blog, poxa adoro qdo entro tem post novo, ja tive blog e sei o quanto e difici manter entao forca e continue.

abracao brownyc

beto disse...

e na saída de estacionamento de shopping?
já viu procurarem o ticket dentro da bolsa? é tão difícil assim guardar SEMPRE no mesmo lugar para poder achar em 2 segundos?
quando vou de carona com alguma amiga, já me aposso do maldito ticket, coloco na minha carteira e, milagrosamente (na visão delas), o ticket se materializa em meio segundo na hora de passar na catraca.

Papai Urso do Interior disse...

A cantora Shakira já disse 1 vez q homens só tem 2 botões ( liga/desliga) e q mulheres tem milhares d botõezinhos... Mas verdade seja dita, elas precisavam ser tão chatas?! Na minha fase bissexual era o q + me irritava, essas coisinhas q vc mencionou no texto são só a ponta do iceberg, tem muito + chatice e baranguices q só vem a tona c/ a convivência... Tô livre d bancar o gentleman agora, thanks heaven!!! Tem + : acham q a vagina delas é o néctar dos deuses, vão se achar assim no inferno!!! Digo e repito o q vi pichado num muro e jamais esqueci: 'Quem gosta de homem é gay; mulher gosta mesmo é de grana, jóias e otários q paguem tudo isso!' É ou ñ é genial? Camiseta p/ essa frase, já! rsrs...