sábado, 10 de julho de 2010

Muito prazer, Cam e Mitch

Eric Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson são o casal Cameron e Mitchel na série Modern Family. Eles acabam de adotar Lilly, um bebê do Vietnã e tentam, em todos os sentidos, viver uma vida de família normal.

Logo no segundo episódio eles enfrentam o desafio de participar de um evento que reúne pais e filhos na escolinha de Lilly. Mitchel teme que Cameron fique dando pinta na frente das outras mães, e os dois juntos estão muito preocupados que Lilly não seja tão inteligente quanto as outras crianças. O que se segue é uma sucessão engraçadíssima de situações geradas pelo medo de serem julgados e pela necessidade de aceitação social (este tipo de situação não lhe é meio familiar?).

Modern Family é uma delícia! Os episódios são curtos (cerca de 20 minutos cada) e podem ser baixados daqui em arquivos já legendados. A série está concorrendo ao Emmy na categoria de melhor comédia, com 3 indicações para melhor ator coadjuvante e 2 indicações para melhor atriz coadjuvante.

2 comentários:

TONY GOES disse...

O elenco todo foi indicado, menos o Ed Neil! Puta falta de sacanagem.

Luciano disse...

Pena mesmo. É até difícil destacar alguém no meio daquele elenco tão bom. Meu favorito é o Ty Burrell - eu não o conhecia e fui fisgado logo na primeira cena.