quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu Acredito em Sonhos

Nunca fui muito fã de Leonardo DiCaprio. Para mim, parece que ele não consegue perder aquela carinha de menino - dependendo do papel, fica difícil levá-lo a sério. Mas estou doido para assistir A Origem (Inception, 2010), com estreia no Brasil programada para 22 de julho. Pelos 3 trailers divulgados já deu pra perceber que o filme vai ter um visual vertiginoso e de encher os olhos, e um roteiro intrigante. Imagine um filme onde parte da ação se passa nos cantos sombrios da mente humana durante os sonhos! Sem contar que tem também Ellen Page (que brilhou em Juno e em Menina Má.Com), Michael Caine, e Marion Cotillard.
Em um dos trailers o personagem de Leonardo DiCaprio diz "Dreams feel real while we're in them. It's only when we wake up that we realize how things were actually strange" (os sonhos parecem de verdade quando a gente está sonhando; só quando acordamos é que percebemos que tudo era muito estranho). Nada mais verdadeiro. Por mais pirados que sejam nossos sonhos, na hora nós acreditamos.


3 comentários:

Daniel Cassus disse...

achei meio Matrix cover, mas vou ver.

E obrigado pelo link. já vou botar no meu tb.

Anderson Cabral disse...

Achei o trailer D+, de tirar o folego. As cenas fazem juz a sua descrição! Tudo bem vai lá...carinha de bom moço o Leonardo Di Caprio sempre teve mas, não há que se negar que o mesmo é um ator intenso. Eu nao gostei do Ilha do Medo...no entanto gostei muito da atuação dele! Valeu pela dica! Parece ser mesmo um filmão!!!!!!

Luciano disse...

Oi, Daniel, obrigado pela visita!
**