terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Celebrando a diversidade








Houve um tempo em que os comerciais de produtos de beleza só mostravam seres absolutamente perfeitos até no último cílio do olho esquerdo. Nos dias de hoje em que o planeta se contorce freneticamente para adotar uma nova ordem mundial para as coisas, com déspotas tiranos caindo à taxa de 3 por mês e populações que antes viviam no escuro mostrando a cara com orgulho, a propaganda do novo perfume do Thierry Mugler é uma celebração à diversidade. A estrela principal do belíssimo comercial do A*Men é Oscar Pistorius, 24 anos, sul-africano, campeão paraolímpico de atletismo, que tem as duas pernas amputadas desde os 11 anos de idade.


7 comentários:

Daniel disse...

Não é ele naquele comercial fodástico da Nike das Olmipíadas de 2008 que tinha "all these things that I've done" do The Killers na trilha?

Paulo disse...

Lindo,novos tempos,uma nova visão do belo!!

Luciano disse...

@Daniel,
É ele mesmo (o comercial está aqui).
Tem um outro comercial da Nike feito exclusivamente sobre a história do Pistorius, que é emocionante - este aqui.
Abraço,
**

Papai Urso do Interior disse...

Muito digno e merecido, sem falar que ele é um homem lindíssimo.

CIELLO disse...

é simplesmente sensacional...

cronicas gulosas disse...

Em 1998 o genial Alexander Mcqueen levou à passarela Aimee Mullins, uma ex-atleta que teve as duas pernas amputadas. Em um desfile belíssimo,comovente e ousado, ela desfilou com proteses entalhadas. Ela também foi capa da Dazed, quando Mcqueen foi editor convidado. Se ele estivesse vivo ainda, acho q TM não faria esta campanha. Link abaixo.
http://www.aimeemullins.com/gallery/index.php#

Anônimo disse...

Acho maravilhoso estes comerciais de perfumes, cada um mais lindo que o outro, é muita criatividade e emoção, o que não tem mais nos anúncios de hoje estão piorando e muito.
Ricardo-DF